Carregando agora

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Motor VHT 1.0 Baixando óleo

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 18 do total)
  • Autor
    Posts
  • #168238
    Anônimo

      Bom dia,

      Tenho um gol G5, com 3 anos de uso, 80.000 km rodados, porém está “baixando”  muito óleo.

      Primeiramente gostaria de saber se alguém já teve problema parecido, e se poderia indicar uma CC ou um mecânico.

       

      att

       

      #168240
      Anônimo

        Qual oleo está usando?

        #168242
        Anônimo

          Bom dia,

          Tenho um gol G5, com 3 anos de uso, 80.000 km rodados, porém está “baixando” muito óleo.

          Primeiramente gostaria de saber se alguém já teve problema parecido, e se poderia indicar uma CC ou um mecânico.

          att

          Amigo percebe se o carro está soltando fumaça branca com cheiro de oleo?

          Qual a quantidade de óleo que ta baixando?

          Levou quanto tempo para baixar essa quantidade?

          De quanto em quanto tempo e de quantos em quantos Km efetua a troca de óleo?

          Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

          #168245
          Anônimo

            Qual oleo está usando?

            5W40

            Amigo percebe se o carro está soltando fumaça branca com cheiro de oleo?

            Qual a quantidade de óleo que ta baixando?

            Levou quanto tempo para baixar essa quantidade?

            De quanto em quanto tempo e de quantos em quantos Km efetua a troca de óleo?

            Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

            O cheiro e a cor da fumaça está normal.

            Está baixando cerca de 1L de óleo a cada 1.000 Km rodado

            Todas as trocas de óleo foram efetuadas a cada 10.000km

            #168247
            Anônimo

              O MEU COMEÇOU A BAIXAR O ÓLEO COM APROXIMADAMENTE 80.000 KM USANDO GASOLIXO E GUANDO LEVEI NO MECANICO , LOGO FOI CONSTATO QUE  TINHA QUEIMADO A JUNTA DO CABEÇOTE, TEVE QUE RETIRA-LO PARA LEVAR PARA UMA BANHO QUIMICO E PLAINAR O MESMO; LOGO FOI FEITO A LIMPEZA NA CABEÇA DOS PISTÕES PARA TIRAR A CARBONIZAÇÃO, A SORTE E QUE NÃO PRECISOU TROCAR  OS TUCHOS HIDRAULICOS POIS ESTAVAM BONS..

               

              ESTA BRINCADEIRA FICOU EM R$ 800,00 E FOI EM MAIO DE 2013. HOJE  SÓ ABASTEÇO EM POSTOS DA SHEL E ADITIVADA, A FAMOSA V-POWER.

              E TROCO O ÓLEO E 5W40 JUNTAMENTE COM OS FILTROS A CADA 5.000KM OU SEIS MESES DE USO.

               

              DESCULPE PELA CAIXA ALTA POIS ESTOU RESPONDENDO VIA CELULAR.

               

              ESPERO TER AJUDADO NÃO SÓ A VOÇÊ MAS A TODOS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESTE PROBLEMA. MOTORES VW JÁ FORAM SINONIMOS DE DURABILIDADE.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 18 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.