O MEU COMEÇOU A BAIXAR O ÓLEO COM APROXIMADAMENTE 80.000 KM USANDO GASOLIXO E GUANDO LEVEI NO MECANICO , LOGO FOI CONSTATO QUE TINHA QUEIMADO A JUNTA DO CABEÇOTE, TEVE QUE RETIRA-LO PARA LEVAR PARA UMA BANHO QUIMICO E PLAINAR O MESMO; LOGO FOI FEITO A LIMPEZA NA CABEÇA DOS PISTÕES PARA TIRAR A CARBONIZAÇÃO, A SORTE E QUE NÃO PRECISOU TROCAR OS TUCHOS HIDRAULICOS POIS ESTAVAM BONS..
ESTA BRINCADEIRA FICOU EM R$ 800,00 E FOI EM MAIO DE 2013. HOJE SÓ ABASTEÇO EM POSTOS DA SHEL E ADITIVADA, A FAMOSA V-POWER.
E TROCO O ÓLEO E 5W40 JUNTAMENTE COM OS FILTROS A CADA 5.000KM OU SEIS MESES DE USO.
DESCULPE PELA CAIXA ALTA POIS ESTOU RESPONDENDO VIA CELULAR.
ESPERO TER AJUDADO NÃO SÓ A VOÇÊ MAS A TODOS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESTE PROBLEMA. MOTORES VW JÁ FORAM SINONIMOS DE DURABILIDADE.