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Mudando os gicles o que pode acontecer?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Mudando os gicles o que pode acontecer?

  • Este tópico contém 16 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Anônimo.
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  • #10099205
    Anônimo
      welson.as escreveu:Viva o Cht!!!!

      Pietrol, o motorzim eh parrudo fiquei pensando se ele trocou os cabos de vela a possibilidade de ocorrer a explosao no momento que o motor estivesse iniciando a compressao talvez poderia até quebrar o gira, mas isso num ullllltimo caso!!!!!

      Pra saber se estao corretos tem uma manha legal.
      1 – levanta a roda direita do passareiro com a 4 marcha engatada de forma que consiga girar a roda com a chave, ou com a mao mesmo.

      2 – enumere os cabos de vela para nao perder a posicao.
      3- retire a tampa do distribuidor.

      quando vc girar a roda vai notar que de acordo com o tempo de ignicao do motor o rotor do distribuidor vai parar no cabo de vela e na marcacao da polia do girabrequim.
      aasim o primeiro cilindro que eh o mais proximo do cambio (olhando de frente eh o ultimo), quando a marca da polia ficar no zero (0) e apontar pro cabo 1 eh ele.
      eh so fazer na sequencia 1 – 3 -4 – 2.

      Agora qual o modelo do seu carburador?? pois depende do ajuste da altura da boia, ajuste da agulha, um bocado de coisa.

      quais os sintomas do motor??? vibraçao execessiva, consumo :::???

      os cabos estao corretos sim… quand liguei e deu esse pipoco ele foi la e mudou esses dois cabos e o carro ligou … e andou normal…

      mas tipo ele sempre ligava de primeira tipo.. quand eu passava 5 dias sem ligar ele ligava de primeira….
      mas depois desse ocorrido e de ter aberto o carburador pra limpar… ele n ta pegando mais de primeira tem ki ficar segurando uns 6 segundos a ignição pra pegar mais depois de 3s ele morre… ai na 4 tentativa ou acelerando ele pega…

      quand eue ligo ele… a rotação dele em um determinado momento baixa… tipo…

      Ele fica 2s em rotação normal 2s em rotação baixa 2s em alta… e assim vai.. quando carro esta parado com o capo levantado…
      ele n fica constante.. fica ocilando…e outra coisa.. ele ta consumindo mais que antes… como disse la em cima… o mecanico foi limpar as velas e elas estavam preta mas n de oleo e sim e excesso de combustivel…
      e o xeiro que sai do escape eh forte de gasolina… e uma coisa que andei falando com um amigo… ele tem um tempra que o catalizador esta furado e esta consumindo mais e o xeiro esta forte…emfim… e vibraçao execessiva… enquando ao carbura se n me engano eh Webber II posso tar equivocado mais tem escrito isso nele

      vlw

      #10099207
      Anônimo
        Hj fui na casa de um amigo… que manja de mecanica… pelo menos eu axava… e ele foi limpar meu carbura de novo e tals…
        passou um CAR 80… tirou todo aquela sujeira.. marrom que fica no bura… blz.. tiro os gicles e tals… quando fui andar com ele… o carro ficou perdendo força e amarrado… aaaaa sei mais oque fasso n… ai ele mudou os gicles e ficou melhor… mas o carro ta manco… sei la… e o filtro menor que fica perto do carbura… ta enxendo… sera que ta dando perda de combustivel…?

        e tipo… se o carro tiver em marcha mas eu n tiver acelerando… memos rapido ele fica meiu que engasdando… sera que eh melhor eu voltar as posições do gicles… ou sera que eh outra bronca….

        nemmmm…

        CAÇA AO OLHO GORDO @@

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