Menu fechado

Novo Volkswagen Golf R 2025 aparece em teaser e pode vir ao Brasil

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Novo Volkswagen Golf R 2025 aparece em teaser e pode vir ao Brasil

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010897375
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      novo golf r 2025 1
      novo golf r 2025 1

      O Novo Volkswagen Golf R 2025, que deve chegar com 320 cavalos, foi mostrado parcialmente na Europa e tem chances de ser vendido no mercado brasileiro como resposta aos japoneses Honda Civic Type R e Toyota GR Corolla.

      Revelado com camuflagem leve em Ice Race de Zell am See, na Áustria, o Novo Golf R 2025 terá seu visual igualmente atualizado com o restante da linha 2025 do Golf 8,5, que inclui os esportivos GTD, GTE e GTI, além da perua Golf Variant.

      Reinhold Ivenz, chefe da Volkswagen R, comenta: “A Volkswagen R é a marca de desempenho premium da Volkswagen e representa esportividade e desempenho dinâmico há mais de 20 anos. Aqui na Ice Race, o passado encontra o futuro. Mal podemos esperar que o Golf R, ainda disfarçado aqui, celebre a sua estreia neste verão.”

      novo golf r 2025 2.jpeg
      novo golf r 2025 2.jpeg

      Ele se refere ao fato de que em Ice Race, a VW já protagonizou estreias com as gerações anteriores do Golf, como Golf I GTI, que celebrou seu lançamento em 1975, e o Golf IV R32 de 2002, o precursor das variantes de desempenho com o logótipo R.

      Nesse momento, a Volkswagen mostra uma versão clássica de rali do Golf I GTI e duas versões de rali do Golf II. A lenda do automobilismo europeu, Hans-Joachim Stuck, diz mais sobre o local: “A Corrida no Gelo é um verdadeiro espetáculo. Outros pilotos colocariam correntes de neve nestas condições, mas para nós, pilotos de corrida, é aqui que a diversão realmente começa.”

      novo golf r 2025 3
      novo golf r 2025 3

      Com tração nas quatro rodas, o Novo Golf R 2025 não tem muitos problemas com a Ice Race, como comenta o seis vezes campeão mundial de Rallycross Johan Kristoffersson: “Foi muito divertido sentar-se no novo Golf pela primeira vez. Só posso dizer que, embora o Golf R ainda não tenha sido revelado, existe um verdadeiro carro desportivo sob a camuflagem que os fãs da marca R já podem esperar”.

      google news2Quer receber todas as nossas notícias em tempo real?
      Acesse nossos exclusivos: Canal do Whatsapp e Canal do Telegram!

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.