Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1,101 até 1,105 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Anônimo

olá adenilson

é foram trocados os anéis de segmentos e os retentores de válvulas, no serviço anterior, mesmo eu estando a utilizar o óleo 5w40 eles já podem ter estragado?

e o 10w40 foi o que me recomendaram… de que marca você indicaria? 

e ai gente (Y)

pessoal to precisando de recomendação urgente sobre óleo 10w40 to numa duvida só pq nunca usei e jaja vou ter q comprar…

Anônimo

e ai gente (Y)

pessoal to precisando de recomendação urgente sobre óleo 10w40 to numa duvida só pq nunca usei e jaja vou ter q comprar…

cara vai de elaion 10w40

Anônimo

e ai gente (Y)

Olá amigo @soarespa, peguei meu carro Gol G5 2012/2013 em Agosto de 2013, com 18.000 Km, e já mandei baixar o óleo e revisão geral, na troca foi usado o Óleo Shell Helix HX7 10w40 Sintético o mesmo atende as normas VW 502.00 / 505.00. Rodei 5000 Km com esse óleo sem problemas, a partir da segunda troca to usando sempre o 5w40 Sintético, e troco sempre a cada 5000 Km, no máximo 6000 Km. Usava o Castrol Magnatec mudei para o Elaion F50 por atender a especificação VW 502.00 /505.00 e ser muito mais barato que o Castrol.

Independente da Marca escolhida o importante é o Óleo atender a norma de nossos motores EA-111 que é a norma VW 502.00 / 505.00, marcas boas:

– Castrol (alguns não gostam mas é o óleo que vem de fábrica atualmente)

– Elaion (era o óleo que vinha de fábrica antes da mudança por problemas dos motores de carros 2008 a 2009 que sofreram recall)

– Ipiranga F1 Master

– Petronas

– Shell Helix

– Lubrax

– Mobil

São apenas algumas sugestões …

Abraços meu amigo …

Espero ter ajudado …

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado Maio 7, 2014 por antonio.silva1109

Anônimo

Valeu mesmo galera, aqui na minha cidade (Barcarena – interior do Pará), não encontrei o elaion, enconttrei o mobil 10w40 semisintetico, eu acho.

entendi a parte das normas, só que apesar delas vemos que ao usar óleos de diferentes marcas, mesmo que ambas atendam as normas, sabemos que uns apresentam melhor rendimentos do que outros… aí é onde mora a minha duvida, se não encontrar outro posso ir no mobil?

Anônimo

Valeu mesmo galera, aqui na minha cidade (Barcarena – interior do Pará), não encontrei o elaion, enconttrei o mobil 10w40 semisintetico, eu acho.

entendi a parte das normas, só que apesar delas vemos que ao usar óleos de diferentes marcas, mesmo que ambas atendam as normas, sabemos que uns apresentam melhor rendimentos do que outros… aí é onde mora a minha duvida, se não encontrar outro posso ir no mobil?

Pode sim amigo o Mobil é um óleo excelente …

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Visualizando 5 posts - 1,101 até 1,105 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.