Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1,146 até 1,150 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Posts
  • #137643
    Anônimo

      Caro amigo Bruno

       

      EU evitaria os pneus Pirelli P400 e P2000, faça um simples teste, vc pega esse pneu e aperta ele na lateral, veja a flexibilidade da borracha, depois faça o teste em outras marcas, vai ver que esse P400 e P2000 são muito moles, isso explica o preço baixo, e ele sinal tem pouca durabilidade….

       

      Abç

       

       

      Hildegardo.

       

      Usei o P400 por quase 55 mil km rodados e nunca tive problemas. O P-2000 pode-se até dizer, mas do P400, discordo.

       

      Até hoje considero o melhor pneu que meu carro teve. Suportava buraqueiras, cascalharia e tudo mais sem reclamar, fora que eram silenciosos, macios e bons de chuva. Vc sabe como é o sertão, seco e de estradas ruins.

       

      Troquei os originais com 22 mil km(Cinturatto P4, duros igual pedra) pra os P400. Só vim trocá-los com 76 mil km, pois tinha atingido o TWI. 

       

      Coloquei os P400 em 2009, troquei pro atual(Marshall) em 2012.  A minha utilização é maciçamente rodovias.

       

      Nem tive coragem de dar pra reciclagem. Peguei os velhos e doei pro quartel que trabalhava, que tem Parati g4 com aro 13. 

      pessoal comprei o oleo mobil 10w40 semi sintético, estava escrito vw 500.00 atrás dele

       

      colocarei ele agora e farei revisão em setembro/outubro (troca e óleo filtro etc)

       

      pois meu carro foi usado depois da última revisão (março) uns 3mil KM e o óleo abaixou bem

       

      algum problema quanto ao usar ele?

       

       

      Não. Pode usar de boa.

       

      Apesar de a norma ser antiga, não tem zica em usar.

      #137645
      Anônimo

        Hildegardo.

         

        Usei o P400 por quase 55 mil km rodados e nunca tive problemas. O P-2000 pode-se até dizer, mas do P400, discordo.

         

        Até hoje considero o melhor pneu que meu carro teve. Suportava buraqueiras, cascalharia e tudo mais sem reclamar, fora que eram silenciosos, macios e bons de chuva. Vc sabe como é o sertão, seco e de estradas ruins.

         

        Troquei os originais com 22 mil km(Cinturatto P4, duros igual pedra) pra os P400. Só vim trocá-los com 76 mil km, pois tinha atingido o TWI. 

         

        Coloquei os P400 em 2009, troquei pro atual(Marshall) em 2012.  A minha utilização é maciçamente rodovias.

         

        Nem tive coragem de dar pra reciclagem. Peguei os velhos e doei pro quartel que trabalhava, que tem Parati g4 com aro 13. 

         

         

         

         

        Como é que vou discordar de um relato e experiencia desse tipo?! 

        Kkkkkkkkkkk

         

        Abraço meu amigo!

        :Good:

        #137647
        Anônimo

          Hildegardo.

           

          Usei o P400 por quase 55 mil km rodados e nunca tive problemas. O P-2000 pode-se até dizer, mas do P400, discordo.

           

          Até hoje considero o melhor pneu que meu carro teve. Suportava buraqueiras, cascalharia e tudo mais sem reclamar, fora que eram silenciosos, macios e bons de chuva. Vc sabe como é o sertão, seco e de estradas ruins.

           

          Troquei os originais com 22 mil km(Cinturatto P4, duros igual pedra) pra os P400. Só vim trocá-los com 76 mil km, pois tinha atingido o TWI. 

           

          Coloquei os P400 em 2009, troquei pro atual(Marshall) em 2012.  A minha utilização é maciçamente rodovias.

           

          Nem tive coragem de dar pra reciclagem. Peguei os velhos e doei pro quartel que trabalhava, que tem Parati g4 com aro 13. 

           

           

          Não. Pode usar de boa.

           

          Apesar de a norma ser antiga, não tem zica em usar.

           

          Valew a orientação!!

           

          E usarei só até a proxima revisão, nela volta o 5w40!!

           

          Valew Galera, Valew Adenilson vcs são 10!!

          #137649
          Anônimo

            Un aviso importante.

             

            Obtido do VW Golf Club

             

             

            “Alerta para proprietários Golf 1.4 TSI

             
            Criei esse tópico para alertar a todos os proprietários de Golf 1.4 TSI que as concessionárias estão usando um óleo com especificação errada nas revisões do carro. Na verdade, o óleo está dentro da norma 502 00 da Volkswagen, o problema é que não atende à especificação API-SN que está no manual do veículo página 316. Todas as concessionárias que eu liguei (umas 8) estão usando um óleo com especificação API-SL que é defasada e não atende as necessidades de motores modernos produzidos após 2010. Por ai nas lojas, o óleo Castrol Magnatec 5w40 API-SN custa o dobro do que o Castrol Magnatec 5w40 API-SL, acho que isso já indica a diferença entre os dois.
             
            Basicamente o que venho pedir com este post é que todos vocês, proprietários de Golf 1.4 TSI perguntem ao seu consultor técnico qual especificação API de óleo eles irão usar na revisão. Todos nós temos que reclamar, só assim a montadora vai fazer algo com relação a isso. Na ganância por lucros, as concessionárias estão usando um óleo vagabundo e barato, que pode diminuir drasticamente a performance e a autonomia dos motores. O que um amigo meu fez, e eu irei fazer também quando chegar na minha primeira revisão é comprar o óleo padrão API-SN por fora e levar para  concessionária usar na revisão. Realmente é um absurdo nós termos que fazer isso, mas nesse país é assim que as coisas funcionam mesmo.”
             
             
            Se estão fazendo CACA com Golf 1.4 Turbo, com motor mais cheio de xiada, mais refinado, desnecessário dizer com os EA-111 véi de guerra.
            #137651
            Anônimo

              Hoje no Walmart achei um Castrol Magnatec 5w40 com especifição API SN. Não conhecia! O último que usei era API SL.

              E o precinho no Walmart tava intragável, de tão salgado: R$43/litro.

              a7e5uta5.jpg

              Editado Maio 31, 2014 por LFelipe

            Visualizando 5 posts - 1,146 até 1,150 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.