Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1,166 até 1,170 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Anônimo

Ai galera , tenho um Gol G5 2008/2009  acabou de completar 60.000km vou fazer a troca de óleo( meu oleo só vence com 65.150km, mais sempre troco de 5 em 5mil km), acabei de comprar oleo 5w40 Elaion e filtro Acdelco 25FL5548 

A pergunta é …  Ta tudo certo ? o filtro é esse mesmo ?

DBTwMCb.jpg

veR7DuB.jpg

Tudo Ok. Pode trocar sussa.

AC Delco é linha de montagem GM. Já usei esse filtro, muito bom(gosto dele por causa da cor, azul)

Anônimo

Tudo Ok. Pode trocar sussa.

AC Delco é linha de montagem GM. Já usei esse filtro, muito bom(gosto dele por causa da cor, azul)

Obrigado Adenilson , ja li muito aqui no fórum voce mesmo falar que tem lugares que vendem o filtro do fox falando que serve no g5 , na duvida é melhor perguntar né, se esta tudo certo do que colocar peças erradas . valeu

Anônimo

Boa Tarde.

Seguinte galera, acabei de comprar um G5 1.6 Power 08/09 70.000 Km, o cara da garagem colocou oleo 20w50,

e como não veio com manual nem nada, queria saber dos mais experientes, qual oleo devo utilizar para essa Kilometragem,

lembrando que já comentaram comigo que se eu voltar para oleo Sintetico, ou semi-sintetico, o carro pode comessar a bater,

procedesse isso galera ? … 

O que devo fazer continuar com 20w50, ou arriscar qual outro oleo ?

Anônimo

Amigo se continuar usando o 20w50 ai sim e que esse motor vai bater logo, logo …

Ranca logo esse óleo errado pro carro, e coloca o óleo recomendado, faço um flush e troque os filtros e seja feliz …

Abraços …

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado Junho 26, 2014 por antonio.silva1109

Anônimo

Amiga se continuar usando o 20w50 ai sim e que esse motor vai bater logo, logo …

Ranca logo esse óleo errado pro carro, e coloca o óleo recomendado, faço um flush e troque os filtros e seja feliz …

Abraços …

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

X2!

Visualizando 5 posts - 1,166 até 1,170 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.