Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1,231 até 1,235 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Anônimo

Salve galera, tudo bem?? Peguei meu G5 faz uns 3 meses da tia de um amigo meu. Ta cehgando a  meses desde a ultima troca de óleo só que rodei apenas 4000 km bem longe dos 10 especificados. É mesmo necessário fazer a troca agora, ou posso esperar mais um pouco?

Outro detalhe que consta no manual e  eu também sigo:

em regime severo (anda e para da cidade) o ideal se não for pela KM (nem fudendo que rodo 10 mil com o mesmo óleo), o ideal é 6 meses com tolerância de mais 1 mês, ou seja 7 meses.

Abraços 

Editado Outubro 30, 2014 por Clóvis

Anônimo

Estou usando o Ipiranga F1 Master Sintético 5w40 SN, no meu carro que acabei de adquirir Gol G5 1.0 Trend (usado), rodei poucos Km´s mais pelo que pude perceber, ele anda bem na pista (viajei com 5 no carro, no plaino atingia 120 130 sossegado, e nas subidas mais curtas mantinha a 100, com ar ligado), estou gostando desse óleo, na cidade está fazendo a média de 7,5 km/l no máximo andando de boa, na pista faz 11 andando de boa e leve, cheio faz uns 9 km/l.

Anônimo

rapaziada, boa tarde!

Acompanho o forum desde abril quando comprei meu Gol G5 10/11 com 37mil km, mas somente hj fiz o cadastro, tentarei acompanhar somar ao forum, não somente um post e depois sumir…

Bom, li várias coisas sobre alguns problemas do motor do gol g5. Quando peguei ele em Abril, devido as reclamações q vi na internet, resolvi colocar o óleo original mesmo, o Castrol Magnatec 5W40,. Ja ta quase na hora de trocar de novo (42mil km), mas pagar 50,00 no litro desse óleo será q realmente é necessário? acho caro para um carro dito “popular”. Tenho dinheiro e pago o que for necessário, mas será q este óleo em específico veio realmente com propriedades a fim de acertar um possível problema de desgaste precoce no motor? 

No aguardo das opiniões dos camaradas mais entendidos sobre o assunto, abraço!

Editado Novembro 10, 2014 por Rafael da Penha

Anônimo

rapaziada, boa tarde!

Acompanho o forum desde abril quando comprei meu Gol G5 10/11 com 37mil km, mas somente hj fiz o cadastro, tentarei acompanhar somar ao forum, não somente um post e depois sumir…

Bom, li várias coisas sobre alguns problemas do motor do gol g5. Quando peguei ele em Abril, devido as reclamações q vi na internet, resolvi colocar o óleo original mesmo, o Castrol Magnatec 5W40,. Ja ta quase na hora de trocar de novo (42mil km), mas pagar 50,00 no litro desse óleo será q realmente é necessário? acho caro para um carro dito “popular”. Tenho dinheiro e pago o que for necessário, mas será q este óleo em específico veio realmente com propriedades a fim de acertar um possível problema de desgaste precoce no motor? 

No aguardo das opiniões dos camaradas mais entendidos sobre o assunto, abraço!

E ai rafael beleza?

Então pode usar o Elaion F50 que custa metade do preço! E é API SN também!

esse aqui: 04-lts-oleo-vw-elaion-5w-40-100-sintetic

Anônimo

opa, tudo bom Clóvis,

então toda essa conversa sobre o magnatec q a Volks vende, como se fosse prevenir o problema de desgaste prematuro…é meio q papo furado? oq diz?

Visualizando 5 posts - 1,231 até 1,235 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.