Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1,291 até 1,295 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Anônimo

na ultima vez que troquei o oleo usei o castrol 5w40 sl, quando comprei este oleo nao tinha observado que teria que ser o SN…. entao agora ja tenho que troca o oleo de novo gostaria de saber si poderia usar o shell helix ultra 100% sintetico api SN ou volto pro elaion f50 5w40 api SN, pois o castrol SN aki tbm ta meio salgado???

Tanto faz amigão! Eu iria de Elaion por ser muito bom e ter um bom preço.

Anônimo

Tanto faz amigão! Eu iria de Elaion por ser muito bom e ter um bom preço.

achei o elaion aki de 20,00 o litro, vlw amigo pela atençao!!

Anônimo

vo deixar o relato aqui,

puis o lubrax supera api sn 5w40 e gostei muito.

Fiz uma viajem de curitiba a florianopolis, na ida consegui 17,1km/l. ta certo que teve bastante trechos de cut off mas mesmo assim, o motor bem lubrificado fica mais solto pra andar. (pode ser tbm que o carro agora com 3 anos esteja totalmente amaciadinho)

na subida da serra fez 14,6 mas pq tbm soquei o pé.

estou satisfeito, paguei 30 reais o litro

Anônimo

vo deixar o relato aqui,

puis o lubrax supera api sn 5w40 e gostei muito.

Fiz uma viajem de curitiba a florianopolis, na ida consegui 17,1km/l. ta certo que teve bastante trechos de cut off mas mesmo assim, o motor bem lubrificado fica mais solto pra andar. (pode ser tbm que o carro agora com 3 anos esteja totalmente amaciadinho)

na subida da serra fez 14,6 mas pq tbm soquei o pé.

estou satisfeito, paguei 30 reais o litro

Verdade! O carro fica bem redondo com óleo de qualidade.

Editado Março 24, 2015 por kaallrose

Anônimo

Verdade! O carro fica bem redondo com óleo de qualidade.

pode ser só impressão mas gostei mais desse óleo que do que a concessionária enfiava que era aquele castrol.

a 100 por hora o carro tava a 2800rpm rodando soltinho, dava pra abusar do cut off que o motor não segurava muito o embalo, resultado: uma ótima economia.

Visualizando 5 posts - 1,291 até 1,295 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.