Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1,326 até 1,330 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Anônimo

Amanha troca de óleo

Sempre usei 5w40 de boa qualidade

motor esta com aspiração leve e gosto de estica um poko

Qual me indicam pra saude do motor 5W40 ou 5w30???

post-29680-0-05500000-1432759822_thumb.j

Editado Maio 27, 2015 por Digo

Anônimo

Amigo vai de 5w40

Anônimo

Amanha troca de óleo

Sempre usei 5w40 de boa qualidade

motor esta com aspiração leve e gosto de estica um poko

Qual me indicam pra saude do motor 5W40 ou 5w30???

attachicon.gifIMG-20150525-00090.jpg

Mantenha-se no 5w40

Anônimo

:Good:

Anônimo

Eu não pagaria 100 reais no Militec 

Se vc tem vontade de experimentar um aditivo, eu sugeriria o Molykote, que é bem mais barato 

Mas também acho desnecessário… Com esses super óleos sintéticos de hoje (que por sinal custam uma facada) o aditivo pode até atrapalhar, ao invés de ajudar alguma coisa 

Dizem que o Militec é dos EUA e não sei que mais, mas vc não encontra na internet pessoas dos EUA que gostam de carro usando isso. 

Outras coisas que são moda aqui, como o Sprintbooster, vc já vê um monte de gente dos EUA na internet comentando, discutindo, mas eles também acham caríssimo lá 

Mas Militec eu já pesquisei e é muito difícil ver algo concreto sobre… 

Tem gente que diz que em linha de montagem utilizam, que os óleos TOP têm isso na fórmula, etc… Mas o que vai provar que um bom e velho Castrol ou Elaion 5W40 trocado no prazo já não vai ser o suficiente? 

Como eu disse no começo, se fosse 20, 25 reais o Militec até tudo bem, mas 100 reais é 2/3 de uma troca de óleo. Guarde esses 100 reais e troque o óleo antes do prazo que eu aposto minhas fichas que é mais saudável pro motor. 

Disse tudo, não tem mágica, eu troco o óleo que indicam a troca a cada 10k com 7k, simples assim, não uso aditivo algum, se fosse bom a fábrica recomendaria. Mas vai de cada um.

E sempre troco o filtro, nada de uma troca sim outra não.

Editado Maio 29, 2015 por Balbibraga

Visualizando 5 posts - 1,326 até 1,330 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.