Carregando agora
Visualizando 5 posts - 1,351 até 1,355 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Anônimo

Valeu adenilson!

Anônimo

Um óleo que gostei muito foi o Shell Helix Ultra 5w40 SN (aquele produzido com gás natural), mas na ultima troca o preço estava nas alturas R$ 47,00 o litro, parti para o Lubrax Supera 5w40 SN sintético que também é um excelente óleo e com preço justo.

Anônimo

Magnatec 5w40 não é bom? sempre usei ele, meu gol ta com 41mil km, nunca tive problema com borra.. só acho ele meio salgado de preço..

Anônimo

Amigos me desculpem se estou comentando em lugar errado, mas vou acabar chegando no assunto do óleo e minha dúvida sobre:

Eu tinha um chevy Classic, que deu pau na estrada, e tive que trocar de carro, mas sem pesquisar acabei comprando um Gol G5 2010/2011 1.0, e fiquei muito endividado com tal aquisição, depois de comprado que fiquei sabendo sobre o histórico de problemas que a volks teve com esse carro. Infelizmente acabei sendo um azarado e meu carro está rajando, fui perceber meio tarde. Já esses dias comentei em um tópico sobre o problema com o motor, e descubri que meu carro está com o 15w40, fui reclamar com o vendedor do estacionamento sobre o óleo não ser o certo do carro, o mesmo me disse que óleo tem que ser mais viscoso mesmo quando o motor começa a ganhar uns km de rodagem, e como não estou podendo gastar muito com carro, fiquei com receio de trocar o óleo para o 5w40 e o carro começar a rajar mais ainda, agora eis a dúvida, será que o carro vai rajar mais ainda com o 5w40? compensa fazer a troca?

se por acaso alguem que entende quiser eu tento gravar um vídeo do barulho e postar aqui no forum.

mas grato à vocês desde já. 

Anônimo

fala galera esse oleo aki e bom, alguem ja usou e recomenda ele http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-650686952-kit-4-lts-oleo-vw-50888-5w40-castrol-magnatec-original-_JM

posso usar ele no meu gol ano 2009/2010 

Visualizando 5 posts - 1,351 até 1,355 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.