Menu fechado

Óleo Correto Gol G5

Visualizando 5 posts - 491 até 495 (de 1,457 do total)
  • Autor
    Posts
  • #136395
    Anônimo

       

      Bom dia pessoal.

       

      Bom, depois de algumas consultas tenho novidades a respeito de alguns assuntos envolvendo lubrificação aqui.

       

       

      1º► Eu estava na duvida se ainda teria que usar um lubrificante 5w40 ja que meu Voyage ja esta com mais de 70.000km rodados. Como o tópico aqui ja está extenso não consegui encontrar algo que tirasse essa minha duvida. Se alguém aqui tiver alguma novidade com argumentos, por favor, gostaria de saber. Consultei a VW e eles me deram um retorno com a seguintes palavras…..”Em atenção a sua mensagem, informamos que a especificação do óleo não muda conforme a kilometragem do veículo, portanto continua sendo a mesma especificação 5w40.”

       

       

      2º e mais interessante► Muito se falou aqui sobre o Militec-1. De um modo geral aqui e em outros fóruns e sites especializados o produto tem sido muito elogiado, inclusive com relatos de consumidores que usam ou usaram o produto e ficaram satisfeito com os resultados.

       

      Porém, apesar disso, ainda tinha duvidas da procedência e qualidade do produto.

       

       

      Ampliando pesquisas na internet sobre o produto, achei a Blower Company que pelo que entendi são distribuidores do produto. No link http://www.blower.com.br/Blower/index.asp?Target=produtos encontrei uma explicação sobre o produto e no final um explicativo com um

      “clique aqui” onde abre-se um texto em pdf sobre o Militec-1 com perguntas e respostas.

       

      Em uma dessas respostas eles dizem que o produto foi testado pela UFMG.

       

       

      Pois bem, o que eu fiz? Entrei em contato com UFMG e consegui chegar até o Profº e Dr. Ramon. O BAMBAMBAM em mecânica e testes de produtos envolvendo motores e lubrificantes.

       

       

      Conversando com ele por telefone, recebi a seguinte resposta a respeito: “O UNICO TESTE FEITO COM O MILITEC-1 FOI PARA CERTIFICARMOS SE NÃO HAVIA NENHUM COMPOSTO QUIMICO NO PROCUTO QUE PUDESSE DANIFICAR OS METAIS EM CONTATO COM ELE. ”

       

      O resultado foi positivo, ou seja, o produto não possui nenhum composto quimico que ofereça risco ao motor. Pode usar sem problema.

       

       

      A unica coisa que ele não poderia afirmar e garantir técnicamente é se o produto de fato aumenta a potência porque não foram realizados testes com essa finalidade.

       

       

      E disse ainda que….”TENHO RELATO QUE O PRODUTO É MUITO UTILIZADO NO SUL E COM CONSUMIDORES SATISFEITOS”

       

       

      Isso somado aos relatos de satisfação da maioria vistos na internet me deixam mais tranquilo.

       

       

      Ja até consultei preços por aqui e eles está em média R$ 70,00. Carinho, mas se der os resultados informados vale o investimento.

       

      abç a todos

       

       

       

      Vou tentar ajudar:

       

      A especificação do óleo só vai mudar se as folgas do motor aumentarem, 70k ainda é uma km relativamente baixa. Ou seja, pela “teoria” lá pelos 150k rodados ou mais tu vai te preoculpar com isso. Aí no máximo o que pode ocorrer é tu aumentar a faze quente, usar um óleo 05 ou 10W50. Óbvio que folga em excesso = retífica, estou falando de coisa mínima, tipo tu notar um maior consumo de óleo, etc.

       

      O militec é um caso a parte, ninguém tem 100% de certeza dos benefícios, mas mal tbm não faz. Eu usei em alguns carros e nada a reclamar. Aumento de potência é mito, o que me fez usar é uma suposta proteção a mais, pois sempre gostei de “pisar” um pouco mais. fato é que em carros de competição é muito bem difundido, mas seu uso em carros de uso diário dizem ser mero disperdicio, um bom óleo é o suficiente.

       

      Abs!

      #140905
      Anônimo

         

        Bom dia pessoal.

         

        Bom, depois de algumas consultas tenho novidades a respeito de alguns assuntos envolvendo lubrificação aqui.

         

         

        1º► Eu estava na duvida se ainda teria que usar um lubrificante 5w40 ja que meu Voyage ja esta com mais de 70.000km rodados. Como o tópico aqui ja está extenso não consegui encontrar algo que tirasse essa minha duvida. Se alguém aqui tiver alguma novidade com argumentos, por favor, gostaria de saber. Consultei a VW e eles me deram um retorno com a seguintes palavras…..”Em atenção a sua mensagem, informamos que a especificação do óleo não muda conforme a kilometragem do veículo, portanto continua sendo a mesma especificação 5w40.”

         

         

        2º e mais interessante► Muito se falou aqui sobre o Militec-1. De um modo geral aqui e em outros fóruns e sites especializados o produto tem sido muito elogiado, inclusive com relatos de consumidores que usam ou usaram o produto e ficaram satisfeito com os resultados.

         

        Porém, apesar disso, ainda tinha duvidas da procedência e qualidade do produto.

         

         

        Ampliando pesquisas na internet sobre o produto, achei a Blower Company que pelo que entendi são distribuidores do produto. No link http://www.blower.com.br/Blower/index.asp?Target=produtos encontrei uma explicação sobre o produto e no final um explicativo com um

        “clique aqui” onde abre-se um texto em pdf sobre o Militec-1 com perguntas e respostas.

         

        Em uma dessas respostas eles dizem que o produto foi testado pela UFMG.

         

         

        Pois bem, o que eu fiz? Entrei em contato com UFMG e consegui chegar até o Profº e Dr. Ramon. O BAMBAMBAM em mecânica e testes de produtos envolvendo motores e lubrificantes.

         

         

        Conversando com ele por telefone, recebi a seguinte resposta a respeito: “O UNICO TESTE FEITO COM O MILITEC-1 FOI PARA CERTIFICARMOS SE NÃO HAVIA NENHUM COMPOSTO QUIMICO NO PROCUTO QUE PUDESSE DANIFICAR OS METAIS EM CONTATO COM ELE. ”

         

        O resultado foi positivo, ou seja, o produto não possui nenhum composto quimico que ofereça risco ao motor. Pode usar sem problema.

         

         

        A unica coisa que ele não poderia afirmar e garantir técnicamente é se o produto de fato aumenta a potência porque não foram realizados testes com essa finalidade.

         

         

        E disse ainda que….”TENHO RELATO QUE O PRODUTO É MUITO UTILIZADO NO SUL E COM CONSUMIDORES SATISFEITOS”

         

         

        Isso somado aos relatos de satisfação da maioria vistos na internet me deixam mais tranquilo.

         

         

        Ja até consultei preços por aqui e eles está em média R$ 70,00. Carinho, mas se der os resultados informados vale o investimento.

         

        abç a todos

         

         

         

        Vou tentar ajudar:

         

        A especificação do óleo só vai mudar se as folgas do motor aumentarem, 70k ainda é uma km relativamente baixa. Ou seja, pela “teoria” lá pelos 150k rodados ou mais tu vai te preoculpar com isso. Aí no máximo o que pode ocorrer é tu aumentar a faze quente, usar um óleo 05 ou 10W50. Óbvio que folga em excesso = retífica, estou falando de coisa mínima, tipo tu notar um maior consumo de óleo, etc.

         

        O militec é um caso a parte, ninguém tem 100% de certeza dos benefícios, mas mal tbm não faz. Eu usei em alguns carros e nada a reclamar. Aumento de potência é mito, o que me fez usar é uma suposta proteção a mais, pois sempre gostei de “pisar” um pouco mais. fato é que em carros de competição é muito bem difundido, mas seu uso em carros de uso diário dizem ser mero disperdicio, um bom óleo é o suficiente.

         

        Abs!

        #141394
        Anônimo

           

          Bom dia pessoal.

           

          Bom, depois de algumas consultas tenho novidades a respeito de alguns assuntos envolvendo lubrificação aqui.

           

           

          1º► Eu estava na duvida se ainda teria que usar um lubrificante 5w40 ja que meu Voyage ja esta com mais de 70.000km rodados. Como o tópico aqui ja está extenso não consegui encontrar algo que tirasse essa minha duvida. Se alguém aqui tiver alguma novidade com argumentos, por favor, gostaria de saber. Consultei a VW e eles me deram um retorno com a seguintes palavras…..”Em atenção a sua mensagem, informamos que a especificação do óleo não muda conforme a kilometragem do veículo, portanto continua sendo a mesma especificação 5w40.”

           

           

          2º e mais interessante► Muito se falou aqui sobre o Militec-1. De um modo geral aqui e em outros fóruns e sites especializados o produto tem sido muito elogiado, inclusive com relatos de consumidores que usam ou usaram o produto e ficaram satisfeito com os resultados.

           

          Porém, apesar disso, ainda tinha duvidas da procedência e qualidade do produto.

           

           

          Ampliando pesquisas na internet sobre o produto, achei a Blower Company que pelo que entendi são distribuidores do produto. No link http://www.blower.com.br/Blower/index.asp?Target=produtos encontrei uma explicação sobre o produto e no final um explicativo com um

          “clique aqui” onde abre-se um texto em pdf sobre o Militec-1 com perguntas e respostas.

           

          Em uma dessas respostas eles dizem que o produto foi testado pela UFMG.

           

           

          Pois bem, o que eu fiz? Entrei em contato com UFMG e consegui chegar até o Profº e Dr. Ramon. O BAMBAMBAM em mecânica e testes de produtos envolvendo motores e lubrificantes.

           

           

          Conversando com ele por telefone, recebi a seguinte resposta a respeito: “O UNICO TESTE FEITO COM O MILITEC-1 FOI PARA CERTIFICARMOS SE NÃO HAVIA NENHUM COMPOSTO QUIMICO NO PROCUTO QUE PUDESSE DANIFICAR OS METAIS EM CONTATO COM ELE. ”

           

          O resultado foi positivo, ou seja, o produto não possui nenhum composto quimico que ofereça risco ao motor. Pode usar sem problema.

           

           

          A unica coisa que ele não poderia afirmar e garantir técnicamente é se o produto de fato aumenta a potência porque não foram realizados testes com essa finalidade.

           

           

          E disse ainda que….”TENHO RELATO QUE O PRODUTO É MUITO UTILIZADO NO SUL E COM CONSUMIDORES SATISFEITOS”

           

           

          Isso somado aos relatos de satisfação da maioria vistos na internet me deixam mais tranquilo.

           

           

          Ja até consultei preços por aqui e eles está em média R$ 70,00. Carinho, mas se der os resultados informados vale o investimento.

           

          abç a todos

           

           

           

          Vou tentar ajudar:

           

          A especificação do óleo só vai mudar se as folgas do motor aumentarem, 70k ainda é uma km relativamente baixa. Ou seja, pela “teoria” lá pelos 150k rodados ou mais tu vai te preoculpar com isso. Aí no máximo o que pode ocorrer é tu aumentar a faze quente, usar um óleo 05 ou 10W50. Óbvio que folga em excesso = retífica, estou falando de coisa mínima, tipo tu notar um maior consumo de óleo, etc.

           

          O militec é um caso a parte, ninguém tem 100% de certeza dos benefícios, mas mal tbm não faz. Eu usei em alguns carros e nada a reclamar. Aumento de potência é mito, o que me fez usar é uma suposta proteção a mais, pois sempre gostei de “pisar” um pouco mais. fato é que em carros de competição é muito bem difundido, mas seu uso em carros de uso diário dizem ser mero disperdicio, um bom óleo é o suficiente.

           

          Abs!

          #149787
          Anônimo

             

            Bom dia pessoal.

             

            Bom, depois de algumas consultas tenho novidades a respeito de alguns assuntos envolvendo lubrificação aqui.

             

             

            1º► Eu estava na duvida se ainda teria que usar um lubrificante 5w40 ja que meu Voyage ja esta com mais de 70.000km rodados. Como o tópico aqui ja está extenso não consegui encontrar algo que tirasse essa minha duvida. Se alguém aqui tiver alguma novidade com argumentos, por favor, gostaria de saber. Consultei a VW e eles me deram um retorno com a seguintes palavras…..”Em atenção a sua mensagem, informamos que a especificação do óleo não muda conforme a kilometragem do veículo, portanto continua sendo a mesma especificação 5w40.”

             

             

            2º e mais interessante► Muito se falou aqui sobre o Militec-1. De um modo geral aqui e em outros fóruns e sites especializados o produto tem sido muito elogiado, inclusive com relatos de consumidores que usam ou usaram o produto e ficaram satisfeito com os resultados.

             

            Porém, apesar disso, ainda tinha duvidas da procedência e qualidade do produto.

             

             

            Ampliando pesquisas na internet sobre o produto, achei a Blower Company que pelo que entendi são distribuidores do produto. No link http://www.blower.com.br/Blower/index.asp?Target=produtos encontrei uma explicação sobre o produto e no final um explicativo com um

            “clique aqui” onde abre-se um texto em pdf sobre o Militec-1 com perguntas e respostas.

             

            Em uma dessas respostas eles dizem que o produto foi testado pela UFMG.

             

             

            Pois bem, o que eu fiz? Entrei em contato com UFMG e consegui chegar até o Profº e Dr. Ramon. O BAMBAMBAM em mecânica e testes de produtos envolvendo motores e lubrificantes.

             

             

            Conversando com ele por telefone, recebi a seguinte resposta a respeito: “O UNICO TESTE FEITO COM O MILITEC-1 FOI PARA CERTIFICARMOS SE NÃO HAVIA NENHUM COMPOSTO QUIMICO NO PROCUTO QUE PUDESSE DANIFICAR OS METAIS EM CONTATO COM ELE. ”

             

            O resultado foi positivo, ou seja, o produto não possui nenhum composto quimico que ofereça risco ao motor. Pode usar sem problema.

             

             

            A unica coisa que ele não poderia afirmar e garantir técnicamente é se o produto de fato aumenta a potência porque não foram realizados testes com essa finalidade.

             

             

            E disse ainda que….”TENHO RELATO QUE O PRODUTO É MUITO UTILIZADO NO SUL E COM CONSUMIDORES SATISFEITOS”

             

             

            Isso somado aos relatos de satisfação da maioria vistos na internet me deixam mais tranquilo.

             

             

            Ja até consultei preços por aqui e eles está em média R$ 70,00. Carinho, mas se der os resultados informados vale o investimento.

             

            abç a todos

             

             

             

            Vou tentar ajudar:

             

            A especificação do óleo só vai mudar se as folgas do motor aumentarem, 70k ainda é uma km relativamente baixa. Ou seja, pela “teoria” lá pelos 150k rodados ou mais tu vai te preoculpar com isso. Aí no máximo o que pode ocorrer é tu aumentar a faze quente, usar um óleo 05 ou 10W50. Óbvio que folga em excesso = retífica, estou falando de coisa mínima, tipo tu notar um maior consumo de óleo, etc.

             

            O militec é um caso a parte, ninguém tem 100% de certeza dos benefícios, mas mal tbm não faz. Eu usei em alguns carros e nada a reclamar. Aumento de potência é mito, o que me fez usar é uma suposta proteção a mais, pois sempre gostei de “pisar” um pouco mais. fato é que em carros de competição é muito bem difundido, mas seu uso em carros de uso diário dizem ser mero disperdicio, um bom óleo é o suficiente.

             

            Abs!

            #157046
            Anônimo

               

              Bom dia pessoal.

               

              Bom, depois de algumas consultas tenho novidades a respeito de alguns assuntos envolvendo lubrificação aqui.

               

               

              1º► Eu estava na duvida se ainda teria que usar um lubrificante 5w40 ja que meu Voyage ja esta com mais de 70.000km rodados. Como o tópico aqui ja está extenso não consegui encontrar algo que tirasse essa minha duvida. Se alguém aqui tiver alguma novidade com argumentos, por favor, gostaria de saber. Consultei a VW e eles me deram um retorno com a seguintes palavras…..”Em atenção a sua mensagem, informamos que a especificação do óleo não muda conforme a kilometragem do veículo, portanto continua sendo a mesma especificação 5w40.”

               

               

              2º e mais interessante► Muito se falou aqui sobre o Militec-1. De um modo geral aqui e em outros fóruns e sites especializados o produto tem sido muito elogiado, inclusive com relatos de consumidores que usam ou usaram o produto e ficaram satisfeito com os resultados.

               

              Porém, apesar disso, ainda tinha duvidas da procedência e qualidade do produto.

               

               

              Ampliando pesquisas na internet sobre o produto, achei a Blower Company que pelo que entendi são distribuidores do produto. No link http://www.blower.com.br/Blower/index.asp?Target=produtos encontrei uma explicação sobre o produto e no final um explicativo com um

              “clique aqui” onde abre-se um texto em pdf sobre o Militec-1 com perguntas e respostas.

               

              Em uma dessas respostas eles dizem que o produto foi testado pela UFMG.

               

               

              Pois bem, o que eu fiz? Entrei em contato com UFMG e consegui chegar até o Profº e Dr. Ramon. O BAMBAMBAM em mecânica e testes de produtos envolvendo motores e lubrificantes.

               

               

              Conversando com ele por telefone, recebi a seguinte resposta a respeito: “O UNICO TESTE FEITO COM O MILITEC-1 FOI PARA CERTIFICARMOS SE NÃO HAVIA NENHUM COMPOSTO QUIMICO NO PROCUTO QUE PUDESSE DANIFICAR OS METAIS EM CONTATO COM ELE. ”

               

              O resultado foi positivo, ou seja, o produto não possui nenhum composto quimico que ofereça risco ao motor. Pode usar sem problema.

               

               

              A unica coisa que ele não poderia afirmar e garantir técnicamente é se o produto de fato aumenta a potência porque não foram realizados testes com essa finalidade.

               

               

              E disse ainda que….”TENHO RELATO QUE O PRODUTO É MUITO UTILIZADO NO SUL E COM CONSUMIDORES SATISFEITOS”

               

               

              Isso somado aos relatos de satisfação da maioria vistos na internet me deixam mais tranquilo.

               

               

              Ja até consultei preços por aqui e eles está em média R$ 70,00. Carinho, mas se der os resultados informados vale o investimento.

               

              abç a todos

               

               

               

              Vou tentar ajudar:

               

              A especificação do óleo só vai mudar se as folgas do motor aumentarem, 70k ainda é uma km relativamente baixa. Ou seja, pela “teoria” lá pelos 150k rodados ou mais tu vai te preoculpar com isso. Aí no máximo o que pode ocorrer é tu aumentar a faze quente, usar um óleo 05 ou 10W50. Óbvio que folga em excesso = retífica, estou falando de coisa mínima, tipo tu notar um maior consumo de óleo, etc.

               

              O militec é um caso a parte, ninguém tem 100% de certeza dos benefícios, mas mal tbm não faz. Eu usei em alguns carros e nada a reclamar. Aumento de potência é mito, o que me fez usar é uma suposta proteção a mais, pois sempre gostei de “pisar” um pouco mais. fato é que em carros de competição é muito bem difundido, mas seu uso em carros de uso diário dizem ser mero disperdicio, um bom óleo é o suficiente.

               

              Abs!

            Visualizando 5 posts - 491 até 495 (de 1,457 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.