Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › Otimizaçao de Injeção (Nascarchips) – alguém fez?
- Este tópico contém 11 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
22/09/2011 às 21:23 #10043950Anônimo
tipo isso vai melhorar a potencia sem danificar o motor vai acontecer um “downgrade” no corte de rotação … eu sei disso pq eu percebi isso num 1.0 mesmo , sei quanto e manco , tem 2 1.0 vht em ksa o meu ate e mais rápido pois nao tem ar nem dh nem aro 15 o fox que tem tudo isso e mais manco que tudo … quando compro o fox nao era , quando fez o tal do recal da reprogramação , que reduziu o corte de giros (no começo de 2010) que o começo a ficar manco e dar zica … ai a zica era o software , puseram um mais novo ai paro as zicas de morre , as veses acontece uma ou outra mais muuuuito pouco e so na subida … mais continua mancasso …
22/09/2011 às 21:33 #10043952Anônimoto loco ou k2 fez ctrl c e ctrl v kkkkk
pq o cara compro o gol pareci 1.3.. depois reprogramo e viro gol manco….
eu quero faze o contrario..
comprei gol manco e quero um gol 1.3
22/09/2011 às 21:42 #10043954AnônimoBom, na verdade estava me referindo às melhoras no motor 1.6, pois é o que eu tenho.
Procurando um pouco mais pela net achei o Unichip, que promete fazer milagres de desempenho sem alterar a central do carro e com algumas mudanças.
Entre os ensaios de desempenho, encontrei 2 comparativos mais pertinentes:
http://www.dastek.com.br/img/graficos/GOLFLEX%20P.pdf (comparativo entre um gol 1.6 flex antes e depois do Unichip, acredito que seja 2010)
http://www.dastek.com.br/img/graficos/VW16FX1_P.pdf (comparativo entre uma parati 1.6 flex original com Unichip e o mesmo carro depois de modificações no filtro e no escape)
Pelo que vi a promessa sai bem cara no final das contas; cerca de 3000 reais só do módulo Unichip.
Alguem que ja viu esse Unichip em algum carro pode dar seu relato?
22/09/2011 às 21:57 #10043956Anônimo3000.. junta mais uma grana e mete turbo
23/09/2011 às 00:28 #10043958Anônimo3000 da pra vc compra um motor de golf gti usado … se bobear ate um 2.8 vr6 ai so gasta com os coxins pois o cambio e plug and play ai eu nem punha chipe no novo motor kkkkkkk ja vai ser brabo de natureza heheheheheeheh ou se nao no 1.6 por a caixa de marcha do 1.0 hehehehe por ser mais encurtada vai anda d mais heheheheh a ainda sobra uma grana pra por um filtro inbox e ganhar mais uns cv eh muito caro ainda mais com o pouco aumento da pontencia que vc vai ter se render mais 14, 15 cv ainda e pouco , se vc turbina , fazer um swap(troca o motor) vc vai ganha mais cv , uma aceleração melhor e uma melhor confiabilidade do sistema
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.