Menu fechado

Pacote Urbansound gol Gol G6 2013/2014

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Pacote Urbansound gol Gol G6 2013/2014

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10027690
    Anônimo

      Fala galera, andei meio sumido, mas ai acabei de adquiri um gol g6 urban sound na troca pelo meu antigo voyage g5 i-trend 2011 , queira a opinião de vocês no aspecto custo beneficio, porque na verdade já estou um pouco desanimado não com o carro propriamente, mas com o valor pago e preço real fipe e hora da revenda; pois me parece que na verdade eles pegam a versão básica e enchem de opcionais. queria a opinião de vocês por favor e uma luz estou ate pensando talvez ver como ficaria para trocar num highline. Pois como já comentado a acima na verdade tenho um carro seco com opcionais(sim completo [acho que para o Hihgline so falta regulagem do volante, botão de farol no painel, frisos cromados, ponteira escape cromada, lanternas traseiras escurecidas acho eu..]) mas na verdade o carro não faz parte de nenhum pacote incluso na tabela fipe. No voyage I-trend me disseram na concessionaria que seria incluído depois, mas não foi, com isso o preço do carro foi vendido em cima do pacote trend e não i-trend ou seja perdi mais ainda, ja que neste pais carro é uma fortuna… é isso galera para não ficar mais extenso do que já estar vou ficar por aqui. Desde ja grato a todos!

      Editado por Dab Costa

      #10027692
      Anônimo

        Tenho um também, e infelizmente isso que vc falou eh verdade, o único gol que tem distinção na tabela fipe é o power/highline,  mesmo se vc tivesse pego o trend ou o itrend, seria a mesma tabela desse urban & sound, que é um valor muito abaixo(27.169,00 em um 2013). Mas como o highline beira os 46/47 mil e um carro “pelado” não é uma opção (pelo menos pra mim), prefiro o meu mesmo, tenho o conforto do top com motor mais fraco porém por 10 mil reais a menos.

         

        p5u9.jpg

         

        Tem também distinção na tabela também para os modelos como o Track, Seleção…

        Editado Dezembro 26, 2013 por Sgt Rafael

        #10027694
        Anônimo

          Essa tabela FIPE para o Gol é uma porcaria… Eu tinha um Itrend 2012 e passei pelo problema, outro agravante ainda é o valor do seguro ficar abaixo do preço real do carro.

          A FIPE do meu carro é de R$ 25.623. A Ford me ofereceu R$ 24000. A VW me ofereceu R$27000, porém colocou um ágio absurdo em cima do carro novo. Acabei por vender o carro particular, pesquisei o preço de mercado nas revendas e com um pouco de anuncio e muita calma peguei R$ 29.000.

          Editado Dezembro 26, 2013 por Leonardo Lebtag

        Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
        • Você deve fazer login para responder a este tópico.