Menu fechado

painel do santana num gol 94

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Elétrica e Iluminação painel do santana num gol 94

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 12 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010199765
    Anônimo
      Galera instalei um painel do santana em meu gol 94. instalei sem problemas mas o econometro não funciona, sei que precisa ligar uma mangueira no Hidrovácuo até a entrada de ar do econometro, mas e os terminais do econometro como faço??? E a luz do shifht light, como ligo??? Se alguém me fornecer o esquema de ligação agradeço, ou onde conseguir irá ajudar muito…
      #1010199767
      Anônimo
        Saudaçoes Victor
        Tenho esse painel no meu carro, levei num especialista em painel aqui em fortaleza para ser instalado la, ele me esplicou que o funcionamento desse sistema no santana é o seguinte
        Ele trabalha dependendo do vaco do carburador, o vaco vai dirento para o painel do carro e fica aguardando para ser liverado.
        Existe outra valvula na caixa de marcha do santana que ao engatar a quinta marcha ele manda um sinal para o painel liberando a passagem do vaco, dando assim a media de consumo do carro.

        So que no caso do gol nao se tem essa valvula do cambio, e ele falou que nao seria muito inviavel colocar, entao no meu carro ele fez assim:

        Ligou o vacomentro no vaco do carburado (direto).
        Dentro do painel ele TRAVOU a valvula que seria controlada pela 5ª marcha, entao assim o meu vacomentro funciona em todas as situaçoes, nao so na 5ª como do santana.

        Espero ter ajudado. Boa sorte

        #1010199769
        Anônimo
          Como que ele fez essa parte de travar a valvula?
          #1010199771
          Anônimo
            Olá companheiro boa tarde!!!

            Que beleza!!! Será que você consegue explicar melhor este negócio de travar o vacuômetro??? Se você quiser posso tentar postar uma foto do vacuômetro para ficar mais fácil de identificar onde foi mexido, é uma dica muito interessante…

            OBS: Se não me engano o vacuômetro é ligado na mangueira do hidrovácuo, é só cortar e comprar uma luva com derivação e colocar uma outra mangueira que vai até o painel do carro. Será que para funcionar desta forma, ou seja, com ele travado, ele ligou no carburador???

            Se possível coloque mais detalhes a respeito… :D

            #1010199773
            Anônimo
              eu tenho um desse tbm mas não istalei ainda.. o dia q eu fui instalar o c giros não funcionou.. no econometro tava querendo fazer um eskema pra marcar a pressão do turbo!.
            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 12 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.