Menu fechado

Pane após lavagem

  • Este tópico contém 7 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #162823
    Anônimo

      Boa noite,gostaria da ajuda dos amigos,sempre que lavo meu carro mesmo sem lavar motor ocorre uma pane a luz epc acende e a da injeção tambem e o carro falha e fica sem aceleração.Acredito que molhe algum sensor mas não consigo identificar qual,já aconteceu 3 vezes e depois volta ao normal.Alguem já teve problema parecido?

      #162825
      Anônimo

        Boa noite,gostaria da ajuda dos amigos,sempre que lavo meu carro mesmo sem lavar motor ocorre uma pane a luz epc acende e a da injeção tambem e o carro falha e fica sem aceleração.Acredito que molhe algum sensor mas não consigo identificar qual,já aconteceu 3 vezes e depois volta ao normal.Alguem já teve problema parecido?

        Cara, você tá batendo esse jato de água por onde, hein? Mesmo sem lavar o motor o carro falha depois das lavagens? Estranho…[emoji46]

        Qdo vc abre o capô após as lavagens, não percebe nenhum conector elétrico molhado, não?

        #162827
        Anônimo

          Cara, você tá batendo esse jato de água por onde, hein? Mesmo sem lavar o motor o carro falha depois das lavagens? Estranho…[emoji46]

          Qdo vc abre o capô após as lavagens, não percebe nenhum conector elétrico molhado, não?

           

          +1

           

          E sim, tem algum conector molhando e secando.. e com certeza, esse conector vai apresentar mal contato em breve.

          #162829
          Anônimo

            Consegui resolver galera, não descobriram o defeito nem na concessionária vw.

            A água escorria em cima do conector da tbi e entrava em curto, vedei com silicone e acabou o problema.

            Fica a dica, poderia ter trocado o conector mas não quis cortar os fios.

            #162831
            Anônimo

              Consegui resolver galera, não descobriram o defeito nem na concessionária vw.

              A água escorria em cima do conector da tbi e entrava em curto, vedei com silicone e acabou o problema.

              Fica a dica, poderia ter trocado o conector mas não quis cortar os fios.

              Que bom q resolveu!!!

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 8 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.