Menu fechado

Parati motor 1.0 16v turbo a saga

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção Parati motor 1.0 16v turbo a saga

  • Este tópico contém 13 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 8 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 14 do total)
  • Autor
    Posts
  • #30568
    Anônimo

      Boa noite galera,

      Venho aqui relatar a minha decepção, troquei as mangueiras da turbina, mangueiras de afarrecimento, carcaça da valvula termostática (devido ao um vazamento que apareceu), coloquei um TBI NOVO E ORIGINAL troquei modulo, code da chave e nada ainda, o carro falha quando DEMAIS quando chega aos proximo aos 4 mil giros, de segunda então é impossível andar. O pior problema é que os mecânicos nem ao menos dão atenção ao caso, não examinam a fundo. Nem sei o que fazer mais, nessa brincadeira gastei mais de 2 mil.

      #30569
      Anônimo

        Chato isso em fera, por essas e outras que eu comecei a buscar um pouco de conhecimento de mecânica e injeção… Pelo menos pra ter uma base… Complicado mesmo

        #30563
        Anônimo

          Cara, primeira coisa a ver no seu carro eh o ponto do motor…. Provavelmente está fora de ponto….. Antes de sair trocando mais coisas, pede pra verificar isso…..

          #30570
          Anônimo

            Boa tarde !

            Ainda continuo com o problema, Já verifiquei ponto. Eu estava trocando os batentes da suspenção dianteira no ultimo fds, e me deparei com algumas mangueiras desligadas, religuei elas eai senti uma pequena diferencia, mas ainda não está 100%.

            #30571
            Anônimo

              Ola

              amigo se vc estiver em minas me procure, que resolvemos, isso e simples o problema sao os mexanicos que so querem ganhar dinheiro facil

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 14 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.