Menu fechado

Peças Originais Volkswagen: porque qualidade não se discute | Volkswagen

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas Peças Originais Volkswagen: porque qualidade não se discute | Volkswagen

  • Este tópico está vazio.
Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010669313
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Para manter o seu Volkswagen sempre em perfeito estado de funcionamento, além de realizar as revisões e as manutenções preventivas previstas (como, por exemplo, a calibragem dos pneus e a verificação do nível do óleo do motor a cada 15 dias), é fundamental sempre utilizar as Peças Originais Volkswagen.

      Elas são as mesmas utilizadas em um Volkswagen zero quilômetro. Ou seja, são provenientes do mesmo projeto, certificadas com o mesmo rigor nos testes, sempre com total atenção aos mínimos detalhes, que garantem a máxima performance e durabilidade.

      Além disso, as peças compradas e instaladas na Rede de Concessionárias Volkswagen contam com um ano de garantia, o que traz ainda mais segurança e tranquilidade para o consumidor.

      Mas você já deve ter ouvido alguém dizer que as peças não originais são mais baratas e, por isso, oferecem uma economia vantajosa. No entanto, peças não originais jamais terão as mesmas especificações técnicas das originais – sem contar que algumas podem ser até de origem duvidosa.

      Sem a mesma qualidade, sua durabilidade menor e, em casos mais graves, as peças não originais podem provocar desgaste desigual e até mesmo afetar o funcionamento de outros componentes do veículo. Ou seja, o risco não compensa.

      Sabe a expressão “o barato sai caro”? Ela é usada quando se adquire alguma coisa por um custo menor que outra – mas, como sua qualidade é inferior, se quebra ou se deteriora rapidamente, provocando um prejuízo, já que terá que ser reposta mais cedo. Quando o assunto é automóvel, este ditado popular nunca foi tão verdadeiro.

      Linha Economy – Para modelos com 3 anos ou mais de uso, a Volkswagen criou a linha Economy, que oferece um excelente custo-benefício e complementa a linha de Peças Originais Volkswagen. Ela passa pelos mesmos rigorosos testes que as peças originais, garantindo o perfeito funcionamento, com durabilidade e custo que se adequam melhor ao perfil de veículos com mais de 3 anos de uso.

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.