Menu fechado

Perfect Clean será? será?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Perfect Clean será? será?

  • Este tópico contém 12 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #164881
    Anônimo

      Galera e possivel posta o link do video sou assinante do canal mas nao to achando vlw abs.

      #164883
      Anônimo

        Coloquei de forma preventiva hoje. Estou testando pra ver os resultados.

        O motor inicialmente parece q fica mais áspero, tipo com etanois. Mas notei ligeira melhora no desempenho em estrada.

        Usei 1 frasco em 20L de gasolina grid.

        Consegui uma média que há muito tempo não alcançava. Veja os dados do APP Torque.

        00246fd30485f0b044e0566cee26657b.jpg

        f7c13928598b643c117dcf07cfb14aaa.jpg

        Editado Agosto 16, 2014 por biguia

        #164885
        Anônimo

          Existe esse produto de várias outras marcas. O ADG tá ganhando dessa KOUBE pra fazer propaganda. Não que os produtos sejam ruins, acho que sejam bons, mas não precisa ir que nem louco de atrás só dessa marca. 

           

          Eu costumo gostar dos produtos da Wurth, eu uso o limpa TBI deles e tenho bastante sucesso. Compro nas concessionárias VW. O próprio ADG usava Wurth antes e não fazia propaganda nem nada, só aparecia os carinhas ali usando nos vídeos. Aí ele partiu pro famoso CAR-80, depois um importado dos EUA e agora ta vangloriando só esse Koube. O Wurth também limpa a TBI com meia dúzia de borrifadas sem problemas.

           

          Na loja virtual possi o Wurth LWB 500ML (custa 32,00. O de 200ML custa 14,00), vejamos a descrição:

           

          Limpeza preventiva do sistema de injeção via tanque para motores bicombustíveis.

          • Limpa desde o tanque até a câmara de combustão.
          • Não é necessário desmontar.
          • Fácil aplicação via tanque de combustível.
          • Ação especial nos injetores, cabeça do pistão e válvulas.
          • Utilizando regularmente e preventivamente dissolve, remove e evita a formação de resíduos e borras.
          • Proporciona economia de combustível.
          • Reduz a emissão de gases poluentes.
          • Restaura a potência e aceleração do motor.
          • Auxilia a regular a marcha lenta.
          • Protege todo sistema de combustão.

          > Aplicações
          • Veículos bicombustíveis

          > Modo de usar
          • Adicione o conteúdo do frasco no tanque de combustível (O tanque deverá estar com no mínimo 50% de combustível).

           

          https://www.wurth.com.br/lojavirtual/pag_pro_det.asp?PRO_COD=42XT1503446&cat=Automotivo&subcat=Motor

           

           

          Outro produto de composição e qualidades idênticas e MUITO conhecido. Tem em TODO POSTO DE COMBUSTÍVEIS, sem exceção:

           

          produtos_72.png

           

           

          Veja a descrição (www.stp.com.br):

           

          FLEX TREATMENT e? um aditivo para combusti?vel, indicado para os motores com tecnologia Flex (a?lcool e gasolina) que tendem a formar gomas, vernizes e gel de alumi?nio, que obstruem a passagem de combusti?vel aumentando o desgaste e prejudicando a economia do vei?culo. Adicionar todo o conteu?do do frasco no tanque (trata 50 litros) de combusti?vel, independente da concentrac?a?o da mistura a?lcool/gasolina existente no tanque.

          BENEFÍCIOS

          – Limpa o sistema de combusti?vel; -Reduz consumo, falhas na marcha lenta e emissa?o de gases poluentes; 
          – Restaura a pote?ncia e melhora a acelerac?a?o; 
          – Facilita a partida; 
          – Na?o prejudica catalisadores nem sondas lambda; 
          – Remove depo?sitos dos filtros e bomba de combusti?vel;

           

           

          Então, custa entre 15 a 25,00 reais no posto mais próximo da sua casa. 

           

          Tem outros, também da STP, bem legaizinhos, por exemplo:

           

          – INTAKE VALVE CLEANER

          DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

          Fórmula concentrada, de forte ação, ajuda a eliminar depósitos nas válvulas de admissão, evitando problemas na passagem do combustível injetado. Excelente para motores de alta performance e tecnologia. Modo de usar: Despeje todo o conteúdo no tanque do combustível. Um frasco trata até 50 litros de combustível. Caso necessário, repita a operação. Não prejudica catalizadores e nem sondas lambda. Pode ser utilizado juntamente com outros tratamentos STP para combustível.

          BENEFÍCIOS

          – Protege contra a oxidação e a corrosão. – Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. – Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível. – Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento de injetores. – Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. – Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. – Indicado somente para motores a gasolina;

           

           

          – FUEL INJECTOR CLEANER

          DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

          O FUEL INJECTOR CLEANER é um produto de limpeza concentrado, de alta eficácia, age rapidamente no motor, removendo depósitos causadores de perda de potência em qualquer sistema de injeção de combustível, nacional ou importado. Especialmente formulado para uma limpeza super-rápida, dissolve depósitos acumulados em componentes do motor, melhorando o desempenho. Use 1 frasco do produto para tratar até 50 litros de gasolina (comum, aditivada e premium) a cada 3.000 Km rodados.

          BENEFÍCIOS

          – Protege contra a oxidação e a corrosão. – Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. – Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível. – Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento de injetores. – Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. – Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. – Indicado somente para motores a gasolina;

           

           

          – LIMPADOR DE BICOS INJETORES

          DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

          Fórmula concentrada, é um produto de limpeza concentrado, de alta eficácia, age rapidamente nas válvulas injetoras, removendo depósitos causadores de perda de potência em qualquer sistema de injeção de combustível, gasolina ou bicombustível. Especialmente formulado para uma limpeza rápida, dissolvendo depósitos de carbono ocasionados pela gasolina e gel de alumínio causado pelo álcool.
          Modo de usar: Despeje todo o conteúdo no tanque do combustível. Um frasco trata até 50 litros de combustível. Caso necessário, repita a operação. Não prejudica catalisadores e nem sondas lambda. Pode ser utilizado juntamente com outros tratamentos STP para combustível. Indicado para automóveis com motores a gasolina e bicombustível.

          BENEFÍCIOS

          Protege contra a oxidação e a corrosão.
          Restaura a potência e melhora a aceleração do motor.
          Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores.
          Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento dos injetores. Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. Indicado para motores a gasolina e bicombustível.

           

           

          – LIMPEZA COMPLETA PARA O SISTEMA DE INJEÇÃO

          DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

          STP LIMPEZA COMPLETA PARA O SISTEMA DE INJEÇÃO, é indicado para a limpeza total do sistema de combustível, desde o tanque reservatório até a câmara de combustão, incluindo injetores, válvulas de admissão, cilindros, pistões, etc. Modo de usar: Despeje todo o conteúdo no tanque do combustível. Um frasco trata de 50 a 90 litros de combustível. Caso necessário, repita a operação. Para finalizar a limpeza, indica-se a aplicação do STP Throttle Body na parte externa da entrada de ar do corpo de borboleta e substituição do filtro do combustível após a aplicação. Compatível com sensores de oxigênio e catalisadores. Não prejudica catalisadores e nem sondas lambda. Pode ser utilizado juntamente com outros tratamentos STP para combustível. Indicado para automóveis com motores a gasolina e bicombustível.

          BENEFÍCIOS

          Protege contra a oxidação e a corrosão. Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores. Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento dos injetores. Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. Indicado para motores a gasolina e bicombustível.

           

           

          – VW AG 2000 USO PROFISSIONAL (na concessionária pedem 75,00 reais aqui)

          DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

          O AG 2000 é indicado para limpeza total do sistema de alimentação. Válvulas injetoras, coletor, válvulas de admissão, câmara de combustão e cabeça do pistão. Uso recomendável a cada revisão no concessionário autorizado. Produto indicado para motores a gasolina. Se o produto for usado mais de uma vez com o mesmo óleo lubrificante no motor, recomenda- se a troca de óleo.

          BENEFÍCIOS

          O AG 2000 proporciona limpeza de injeção e descarbonização das válvulas de admissão e da câmara de combustão.

           

           

          Conclusão: Como visto, todos são bem parecidos… alguns mais concentrados, outros mais “leves”. Alguns indicados pras válvulas, outros câmara, outros bicos, outros tanque e linhas de combustível, enfim. Tudo disponível no site [ http://stp.com.br/2014/portal/areasdeatuacao.php#um ]e bem fácil de comprar, sem contar que a STP é uma marca antiga e consagradíssima no mundo inteiro (Petroplus – desde 1994 oficialmente no Brasil – são vinte anos de atuação) e não uma empresa desconhecida que ninguém sabe onde comprar… Nada contra, já disse, apenas estou expondo o que penso sobre o assunto. 

           

          Obs.: todos os dados foram pesquisados hoje na internet. 

          No ultimo video do ADG ele mostra um fox que usou esse produto . Vejam o video do PDO do dia 14/08   Perfect Clean

           

          PARA MOTORES A ÁLCOOL/ GASOLINA/ GNV/FLEX
          APLICAÇÃO VIA TANQUE
          Formulação que proporciona um resultado imediato após sua aplicação. Foi desenvolvido para limpar o Sistema de Alimentação, Admissão e Câmara de Combustão do motor, tem a propriedade de remover e dissolver em micro partículas o carvão, as borras e demais incrustações, desta forma garante a limpeza segura do motor, evitando sérios problemas como quebra de válvulas, riscos nas camisas, obstrução do catalisador e outros. Problemas como dificuldade na partida, falhas na aceleração, perda de potência, aumento no consumo de combustível e excesso de gases poluentes causados por sujeira são eliminados imediatamente.
          Contem 500ml

           

          338.jpg

           

          #164887
          Anônimo

            Existe esse produto de várias outras marcas. O ADG tá ganhando dessa KOUBE pra fazer propaganda. Não que os produtos sejam ruins, acho que sejam bons, mas não precisa ir que nem louco de atrás só dessa marca.

            Eu costumo gostar dos produtos da Wurth, eu uso o limpa TBI deles e tenho bastante sucesso. Compro nas concessionárias VW. O próprio ADG usava Wurth antes e não fazia propaganda nem nada, só aparecia os carinhas ali usando nos vídeos. Aí ele partiu pro famoso CAR-80, depois um importado dos EUA e agora ta vangloriando só esse Koube. O Wurth também limpa a TBI com meia dúzia de borrifadas sem problemas.

            Na loja virtual possi o Wurth LWB 500ML (custa 32,00. O de 200ML custa 14,00), vejamos a descrição:

            Limpeza preventiva do sistema de injeção via tanque para motores bicombustíveis.

            • Limpa desde o tanque até a câmara de combustão.

            • Não é necessário desmontar.

            • Fácil aplicação via tanque de combustível.

            • Ação especial nos injetores, cabeça do pistão e válvulas.

            • Utilizando regularmente e preventivamente dissolve, remove e evita a formação de resíduos e borras.

            • Proporciona economia de combustível.

            • Reduz a emissão de gases poluentes.

            • Restaura a potência e aceleração do motor.

            • Auxilia a regular a marcha lenta.

            • Protege todo sistema de combustão.

            > Aplicações

            • Veículos bicombustíveis

            > Modo de usar

            • Adicione o conteúdo do frasco no tanque de combustível (O tanque deverá estar com no mínimo 50% de combustível).

            https://www.wurth.com.br/lojavirtual/pag_pro_det.asp?PRO_COD=42XT1503446&cat=Automotivo&subcat=Motor

            Outro produto de composição e qualidades idênticas e MUITO conhecido. Tem em TODO POSTO DE COMBUSTÍVEIS, sem exceção:

            produtos_72.png

            Veja a descrição (www.stp.com.br):

            FLEX TREATMENT e? um aditivo para combusti?vel, indicado para os motores com tecnologia Flex (a?lcool e gasolina) que tendem a formar gomas, vernizes e gel de alumi?nio, que obstruem a passagem de combusti?vel aumentando o desgaste e prejudicando a economia do vei?culo. Adicionar todo o conteu?do do frasco no tanque (trata 50 litros) de combusti?vel, independente da concentrac?a?o da mistura a?lcool/gasolina existente no tanque.

            BENEFÍCIOS

            – Limpa o sistema de combusti?vel; -Reduz consumo, falhas na marcha lenta e emissa?o de gases poluentes;

            – Restaura a pote?ncia e melhora a acelerac?a?o;

            – Facilita a partida;

            – Na?o prejudica catalisadores nem sondas lambda;

            – Remove depo?sitos dos filtros e bomba de combusti?vel;

            Então, custa entre 15 a 25,00 reais no posto mais próximo da sua casa.

            Tem outros, também da STP, bem legaizinhos, por exemplo:

            – INTAKE VALVE CLEANER

            DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

            Fórmula concentrada, de forte ação, ajuda a eliminar depósitos nas válvulas de admissão, evitando problemas na passagem do combustível injetado. Excelente para motores de alta performance e tecnologia. Modo de usar: Despeje todo o conteúdo no tanque do combustível. Um frasco trata até 50 litros de combustível. Caso necessário, repita a operação. Não prejudica catalizadores e nem sondas lambda. Pode ser utilizado juntamente com outros tratamentos STP para combustível.

            BENEFÍCIOS

            – Protege contra a oxidação e a corrosão. – Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. – Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível. – Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento de injetores. – Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. – Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. – Indicado somente para motores a gasolina;

            – FUEL INJECTOR CLEANER

            DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

            O FUEL INJECTOR CLEANER é um produto de limpeza concentrado, de alta eficácia, age rapidamente no motor, removendo depósitos causadores de perda de potência em qualquer sistema de injeção de combustível, nacional ou importado. Especialmente formulado para uma limpeza super-rápida, dissolve depósitos acumulados em componentes do motor, melhorando o desempenho. Use 1 frasco do produto para tratar até 50 litros de gasolina (comum, aditivada e premium) a cada 3.000 Km rodados.

            BENEFÍCIOS

            – Protege contra a oxidação e a corrosão. – Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. – Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores e do sistema de injeção de combustível. – Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento de injetores. – Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. – Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. – Indicado somente para motores a gasolina;

            – LIMPADOR DE BICOS INJETORES

            DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

            Fórmula concentrada, é um produto de limpeza concentrado, de alta eficácia, age rapidamente nas válvulas injetoras, removendo depósitos causadores de perda de potência em qualquer sistema de injeção de combustível, gasolina ou bicombustível. Especialmente formulado para uma limpeza rápida, dissolvendo depósitos de carbono ocasionados pela gasolina e gel de alumínio causado pelo álcool.

            Modo de usar: Despeje todo o conteúdo no tanque do combustível. Um frasco trata até 50 litros de combustível. Caso necessário, repita a operação. Não prejudica catalisadores e nem sondas lambda. Pode ser utilizado juntamente com outros tratamentos STP para combustível. Indicado para automóveis com motores a gasolina e bicombustível.

            BENEFÍCIOS

            Protege contra a oxidação e a corrosão.

            Restaura a potência e melhora a aceleração do motor.

            Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores.

            Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento dos injetores. Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. Indicado para motores a gasolina e bicombustível.

            – LIMPEZA COMPLETA PARA O SISTEMA DE INJEÇÃO

            DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

            STP LIMPEZA COMPLETA PARA O SISTEMA DE INJEÇÃO, é indicado para a limpeza total do sistema de combustível, desde o tanque reservatório até a câmara de combustão, incluindo injetores, válvulas de admissão, cilindros, pistões, etc. Modo de usar: Despeje todo o conteúdo no tanque do combustível. Um frasco trata de 50 a 90 litros de combustível. Caso necessário, repita a operação. Para finalizar a limpeza, indica-se a aplicação do STP Throttle Body na parte externa da entrada de ar do corpo de borboleta e substituição do filtro do combustível após a aplicação. Compatível com sensores de oxigênio e catalisadores. Não prejudica catalisadores e nem sondas lambda. Pode ser utilizado juntamente com outros tratamentos STP para combustível. Indicado para automóveis com motores a gasolina e bicombustível.

            BENEFÍCIOS

            Protege contra a oxidação e a corrosão. Restaura a potência e melhora a aceleração do motor. Tratamento super concentrado para limpeza dos bicos injetores. Elimina falhas na partida, causada por mau funcionamento dos injetores. Mantém o sistema limpo por mais tempo, formando uma película protetora. Reduz o consumo de combustível e a emissão de gases poluentes. Indicado para motores a gasolina e bicombustível.

            – VW AG 2000 USO PROFISSIONAL (na concessionária pedem 75,00 reais aqui)

            DESCRIÇÃO E APLICAÇÃO

            O AG 2000 é indicado para limpeza total do sistema de alimentação. Válvulas injetoras, coletor, válvulas de admissão, câmara de combustão e cabeça do pistão. Uso recomendável a cada revisão no concessionário autorizado. Produto indicado para motores a gasolina. Se o produto for usado mais de uma vez com o mesmo óleo lubrificante no motor, recomenda- se a troca de óleo.

            BENEFÍCIOS

            O AG 2000 proporciona limpeza de injeção e descarbonização das válvulas de admissão e da câmara de combustão.

            Conclusão: Como visto, todos são bem parecidos… alguns mais concentrados, outros mais “leves”. Alguns indicados pras válvulas, outros câmara, outros bicos, outros tanque e linhas de combustível, enfim. Tudo disponível no site [ http://stp.com.br/2014/portal/areasdeatuacao.php#um ]e bem fácil de comprar, sem contar que a STP é uma marca antiga e consagradíssima no mundo inteiro (Petroplus – desde 1994 oficialmente no Brasil – são vinte anos de atuação) e não uma empresa desconhecida que ninguém sabe onde comprar… Nada contra, já disse, apenas estou expondo o que penso sobre o assunto.

            Obs.: todos os dados foram pesquisados hoje na internet.

            Ganhei 2 produtos similares de outras marcas que já foram testados também. Porém, coincidência ou não, o que apresentou resultado mais perceptível foi esse da koube.

            Alguns fatores podem ter influenciado, como a limpeza prévia do tbi(que não estava sujo, mas faço o processo periodicamente visando o monitoramento do filtro de ar inflow) e a gasolina Grid da BR, que dizem ter redutores de atrito do motor.

            Vamos ver o que vai rolar na próxima revisão em setembro, onde pretendo tirar um pequeno vazamento. Não sei se é pela tampa de oléo, pelo retentor do comando de válvulas ou na vedação da tampa de válvulas…[emoji19]

            #164889
            Anônimo

              Aqui na minha cidade vende e tem um distribuidor. São produtos mais baratos q os concorrentes do mercado.

               

               

               

               

              Me mande MP com o endereço(ou até aqui mesmo), pois quando eu passar em SAJ, eu compre umas duas latas. Eu vi essa marca o ADG usando, fui ver na Bahia, só em Santo Antônio de Jesus. Pra mim é moleza, caminho de Salvador

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 13 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.