Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Outros Assuntos › Pesquisa o que Falta em um Volkswagem
- Este tópico contém 35 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
23/05/2013 às 22:49 #10030778Anônimo
Impossível?? 10.000Km ou 12 meses é muito? Tem várias montadoras que usam esse critério.
Só alguns exemplos:
Revisão VW: 10.000km ou 6 meses, Honda 10.000 ou 1 ano
Fluido de freio VW: 2 anos, Honda 3 anos.
Velas de ignição VW 40.000km, Honda 60.000km
O mestre dos magos deve ser japonês.KKKK
Todo óleo tem validade de 6 meses, sei que existem fabricantes que prolongam este uso, só não sei como fazem. rsrs
24/05/2013 às 11:22 #10030780AnônimoHeim Lucas… estamos falando de outro 1.4… o Turbocharged Stratified Injection…
Esquece a questão de motores grandes!!! Isso não vai voltar.
A não ser quando nascer ou se criar um combustível barato e abundante.
Inclusive um indício é o futuro e quem sabe novo motor da F1, que virá com 1.6T de +- 750 cv… E isso que já foi V10!
É tendência… ninguém quer carro gastão. Quer carro potente e eficiente.
E o 1.4 pode chegar facilmente aos 200 cv…
Um Gol com 200 cv???? Só pra ter ideia do potencial dos novos motores TSi…
Sim Stefenon você tem toda a razão os motores grandes serão inviáveis daqui há alguns anos, porém na minha opinião isso perde um pouco daquela originalidade , carro, os motores vão começar a ser menos barulhentos, diminuir a demanda de manutenção (vai demorar) e com certeza tudo devido a tecnologia onde não teremos muito espaços nas ruas, mas gosto é gosto né, se Deus quiser nessa época ainda terei meu Maveko v8 na garagem! Mas sobre a tecnologia do 1.4 TSI pode ser que daqui há alguns anos seja implementada mas acredito que não será muito barata a carros populares acho mais fácil eles colocarem o 1.4 básico ai no mercado, Brasil.
Como curiosidade um exemplo de tecnologia e nenhuma preocupação com combustivel, outro mundo haha
24/05/2013 às 11:37 #10030782AnônimoSim Stefenon você tem toda a razão os motores grandes serão inviáveis daqui há alguns anos, porém na minha opinião isso perde um pouco daquela originalidade , carro, os motores vão começar a ser menos barulhentos, diminuir a demanda de manutenção (vai demorar) e com certeza tudo devido a tecnologia onde não teremos muito espaços nas ruas, mas gosto é gosto né, se Deus quiser nessa época ainda terei meu Maveko v8 na garagem! Mas sobre a tecnologia do 1.4 TSI pode ser que daqui há alguns anos seja implementada mas acredito que não será muito barata a carros populares acho mais fácil eles colocarem o 1.4 básico ai no mercado, Brasil.
Como curiosidade um exemplo de tecnologia e nenhuma preocupação com combustivel, outro mundo haha
Aaaaaa… falou uma coisa certa. É gosto. Eu todos os dias passo perto de uma reformadora de Mavericks em Brasília…
Eu tmb terei meu V8, um dia…
… eu de gol, com motor de Rolls-Royce, passando a + 1.000 km/h!
24/05/2013 às 16:04 #10030784Anônimo1 Ruido interno
2 Acabamento péssimo (comparado com concorrência mesma categoria)
3 Pós venda péssimo
4 Motor com defeitos de peças com má qualidade.
5 Preço alto.
6 Custo X Beneficio ruim. (concorrência a frente).
Hoje, não compraria mais VW. Espero que isto tenha validade, para ao menos conquistar os clientes já perdidos.
24/05/2013 às 19:14 #10030786Anônimosinceramente não sou de puxar saco pra marca nenhuma só pq eu tenho vw, mais experimenta vender um fiat, ford, chevrolet juntos e um vw aki na minha região do PR pra vc ver, não tem nem comparação a vw anda sempre na frente
ja tive fiat, um palio g3 06 e um uno fire, cara a fiat é muito cara com manutenção e o sistema de arrefecimento dela da uma dor de cabeça, tive problemas com ela no palio e no uno quase me deixou louco, tem o agille problematico da GM q não tem sequer sub chassi
ford sinceramente não posso reclamar pq nunca tive nem conheço quem tenha, mais é a q parece sair melhor
uma coisa q todas montadoras devem trazer para o Brasil são motores pequenos mais com alta potencia. e tecnologia como injeção direta de combustivel, controle de abertura das valvulas turbocharger e por ai vai,
agora na vw deveriam ter uma gama maior de motores, tipo 1.4, 1.8 como antigamente
precisam dar um jeito na acustica tbm principalmente no gol q tem varios barulhinhos q irritam
e por final precisam dar uma olhadinha urgente nas vedações q entra poeira dentro do carro mesmo com vidros fechados, entra pelas portas, porta malas etc
no g5 ainda parece q deu uma melhorada mais dos g2 até os g4 é uma tristeza vc andar com o carro na poeira
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.