Menu fechado

Pesquisa o que Falta em um Volkswagem

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Pesquisa o que Falta em um Volkswagem

Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10030778
    Anônimo

      Impossível?? 10.000Km ou 12 meses é muito? Tem várias montadoras que usam esse critério.

      Só alguns exemplos: 

      Revisão VW: 10.000km ou 6 meses, Honda 10.000 ou 1 ano

      Fluido de freio VW: 2 anos, Honda 3 anos.

      Velas de ignição VW 40.000km, Honda 60.000km

      O mestre dos magos deve ser japonês.KKKK

       

      Todo óleo tem validade de 6 meses, sei que existem fabricantes que prolongam este uso, só não sei como fazem. rsrs

      #10030780
      Anônimo

        Heim Lucas… estamos falando de outro 1.4… o Turbocharged Stratified Injection…

        Esquece a questão de motores grandes!!! Isso não vai voltar.

        A não ser quando nascer ou se criar um combustível barato e abundante.

        Inclusive um indício é o futuro e quem sabe novo motor da F1, que virá com 1.6T de +- 750 cv… E isso que já foi V10!

        É tendência… ninguém quer carro gastão. Quer carro potente e eficiente.

        E o 1.4 pode chegar facilmente aos 200 cv…

        Um Gol com 200 cv???? Só pra ter ideia do potencial dos novos motores TSi…

         

        Sim Stefenon você tem toda a razão os motores grandes serão inviáveis daqui há alguns anos, porém na minha opinião isso perde um pouco daquela originalidade , carro, os motores vão começar a ser menos barulhentos, diminuir a demanda de manutenção (vai demorar) e com certeza tudo devido a tecnologia onde não teremos muito espaços nas ruas, mas gosto é gosto né, se Deus quiser nessa época ainda terei meu Maveko v8 na garagem! Mas sobre a tecnologia do 1.4 TSI pode ser que daqui há alguns anos seja implementada mas acredito que não será muito barata a carros populares acho mais fácil eles colocarem o 1.4 básico ai no mercado, Brasil.

        Como curiosidade um exemplo de tecnologia e nenhuma preocupação com combustivel, outro mundo haha

         

        http://economia.terra.com.br/carros-motos/rolls-royce-testa-motor-para-carro-que-atingira-1600-kmh,59c74650af2ae310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

        #10030782
        Anônimo

          Sim Stefenon você tem toda a razão os motores grandes serão inviáveis daqui há alguns anos, porém na minha opinião isso perde um pouco daquela originalidade , carro, os motores vão começar a ser menos barulhentos, diminuir a demanda de manutenção (vai demorar) e com certeza tudo devido a tecnologia onde não teremos muito espaços nas ruas, mas gosto é gosto né, se Deus quiser nessa época ainda terei meu Maveko v8 na garagem! Mas sobre a tecnologia do 1.4 TSI pode ser que daqui há alguns anos seja implementada mas acredito que não será muito barata a carros populares acho mais fácil eles colocarem o 1.4 básico ai no mercado, Brasil.

          Como curiosidade um exemplo de tecnologia e nenhuma preocupação com combustivel, outro mundo haha

           

          http://economia.terra.com.br/carros-motos/rolls-royce-testa-motor-para-carro-que-atingira-1600-kmh,59c74650af2ae310VgnVCM3000009acceb0aRCRD.html

           

          Aaaaaa… falou uma coisa certa. É gosto. Eu todos os dias passo perto de uma reformadora de Mavericks em Brasília…

          Eu tmb terei meu V8, um dia…

           

          … eu de gol, com motor de Rolls-Royce, passando a + 1.000 km/h!

          #10030784
          Anônimo

            1 Ruido interno

            2 Acabamento péssimo (comparado com concorrência mesma categoria)

            3 Pós venda péssimo

            4 Motor com defeitos de peças com má qualidade.

            5 Preço alto.

            6 Custo X Beneficio ruim. (concorrência a frente).

             

            Hoje, não compraria mais VW. Espero que isto tenha validade, para ao menos conquistar os clientes já perdidos.

            #10030786
            Anônimo

              sinceramente não sou de puxar saco pra marca nenhuma só pq eu tenho vw, mais experimenta vender um fiat, ford, chevrolet juntos e um vw aki na minha região do PR pra vc ver, não tem nem comparação a vw anda sempre na frente
              ja tive fiat, um palio g3 06 e um uno fire, cara a fiat é muito cara com manutenção e o sistema de arrefecimento dela da uma dor de cabeça, tive problemas com ela no palio e no uno quase me deixou louco, tem o agille problematico da GM q não tem sequer sub chassi
              ford sinceramente não posso reclamar pq nunca tive nem conheço quem tenha, mais é a q parece sair melhor
               

              uma coisa q todas montadoras devem trazer para o Brasil são motores pequenos mais com alta potencia. e tecnologia como injeção direta de combustivel, controle de abertura das valvulas turbocharger e por ai vai,

               

              agora na vw deveriam ter uma gama maior de motores, tipo 1.4, 1.8 como antigamente

              precisam dar um jeito na acustica tbm principalmente no gol q tem varios barulhinhos q irritam

              e por final precisam dar uma olhadinha urgente nas vedações q entra poeira dentro do carro mesmo com vidros fechados, entra pelas portas, porta malas etc

              no g5 ainda parece q deu uma melhorada mais dos g2 até os g4 é uma tristeza vc andar com o carro na poeira

            Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 36 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.