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Pesquisa o que Falta em um Volkswagem

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Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 36 do total)
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  • #10030738
    Anônimo

      Vamos lá, vou falar no geral da Vw

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      10. Preço
      11. Motor moderno, mais eficiente e econômico
      12. Qualidade no acabamento
      13. Melhor acustica (menos ruisos internos)
      14. Melhorar o pós venda
      15. Acessórios de série

      Abç

      Concordo plenamente, mais hoje que desejo de verdade seria um pouco mais de seriedade e qualidade em alguns veículos, não generalizando  mais com nome de tão grande potencial de tantas marcas, historias recordes e metas ja conquistadas, não pode lançar o Gol G5 com tantos problemas no motor tem muita gente reclamando e insatisfeita em relação a isso, falando por mim escolhi  comprar de um carro zero e da VW pela  sua marca no mercado sua tradição pela garantia de que pelo menos 5 anos teria que apenas me preocupar com manutenções periódicas,  mais infelizmente nem sempre é isso que está acontecendo, sendo sincero não posso afirmar que nunca mais vou comprar um carro da vw, mais realmente esperava um pouco mais de qualidade e com certeza de um pós venda de qualidade, já que erros acontecem pelos menos que assumam e corrigiam os mais rápidos possível para mantes a satisfação do cliente e preserva-los por muito mais tempo, e claro sempre trabalhando em busca da melhoria continua.

       

      Obs: Não quero que me entenda mal, adoro meu gol de verdade só queria poder ter mais confiança que poderia ficar tranquilo que não teria problemas e caso de problemas saber que ele será resolvido, obrigado e desculpa o desabafo.

      Editado Maio 23, 2013 por Fábio Vilan

      #10030740
      Anônimo

        <p>Gol GTi 1.6 16V Turbo com cambio 6 marchas e  rodas de liga aro 18.</p>

        Editado Maio 23, 2013 por felippe elias

        #10030742
        Anônimo

          Para todos os modelos até 50mil:

           

          – Motor 16v com comando duplo

           

          – Tirar o 1.0 incompetente do Fox e colocar o 1.4 argentino

           

          – Versões com motores mais fortes nos carros de entrada (Gol e Fox), como 1.8 ou até mesmo uma versão GTI com motor 2.0 que não chegasse a 50mil.

           

          Para a linha Gol especificamente:

           

          – Acústica e acabamento interno (com isolamento acústico dentro das portas e melhor vedação nas borrachas, que deixam entrar água)

           

          – Durabilidade e qualidade das peças em geral

           

          – Conforto (o carro é duro e sem estabilidade, e ainda fica ridículo na altura que vem de fábrica, já o Fox e o Polo são muito bem ajustados por sinal)

           

          Acho que é só. rs

           

          O principal mesmo é o motor, que está muito ultrapassado perante a concorrência.

          #10030744
          Anônimo

            No Gol (e acho que no resto da família Gol)

            – Modernização dos motores, incluindo algum jeito de variar a taxa de compressão ao reconhecer a mistura etanol/gasolina. Ainda prefiro 8V por causa do torque em menor RPM. Cairia bem um 3 cilindros moderno com bom torque.

            – Redução de ruído interno, principalmente nos vidros das portas que ficam soltos

            – Redução na altura em relação ao chão. Não precisa ser tão alto assim.

             

            Nos outros carros da marca

            – Mais personalidade para cada linha – parecer menos um com o outro

            – Retirada do defasado motor 2.0 de 120cv de linha dando lugar a outro mto mais moderno

            – Melhora enorme no pós-venda

             

            Mais ou menos isso

            #10030746
            Anônimo

              Vamos lá, vou falar no geral da Vw

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              11. Motor moderno, mais eficiente e econômico
              12. Qualidade no acabamento
              13. Melhor acustica (menos ruidos internos)
              14. Melhorar o pós venda
              15. Acessórios de série

              Abç

              16. Garantia total de no mínimo 3 anos.

              17. Revisões a cada 12 meses em vez dos 6 meses atuais.

              18. Aposentar o jurássico tanquinho de gasolina,como fez no Polo E-Flex, se tem a tecnologia porque não usa?

              Editado Maio 23, 2013 por evilspunk

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