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- Este tópico contém 35 respostas, 21 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 10 meses atrás por Anônimo.
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23/05/2013 às 13:42 #10030738Anônimo
Vamos lá, vou falar no geral da Vw
- Preço
- Preço
- Preço
- Preço
- preço
- Preço
- Preço
- Preço
- Preço
- Preço
- Motor moderno, mais eficiente e econômico
- Qualidade no acabamento
- Melhor acustica (menos ruisos internos)
- Melhorar o pós venda
- Acessórios de série
Abç
Concordo plenamente, mais hoje que desejo de verdade seria um pouco mais de seriedade e qualidade em alguns veículos, não generalizando mais com nome de tão grande potencial de tantas marcas, historias recordes e metas ja conquistadas, não pode lançar o Gol G5 com tantos problemas no motor tem muita gente reclamando e insatisfeita em relação a isso, falando por mim escolhi comprar de um carro zero e da VW pela sua marca no mercado sua tradição pela garantia de que pelo menos 5 anos teria que apenas me preocupar com manutenções periódicas, mais infelizmente nem sempre é isso que está acontecendo, sendo sincero não posso afirmar que nunca mais vou comprar um carro da vw, mais realmente esperava um pouco mais de qualidade e com certeza de um pós venda de qualidade, já que erros acontecem pelos menos que assumam e corrigiam os mais rápidos possível para mantes a satisfação do cliente e preserva-los por muito mais tempo, e claro sempre trabalhando em busca da melhoria continua.
Obs: Não quero que me entenda mal, adoro meu gol de verdade só queria poder ter mais confiança que poderia ficar tranquilo que não teria problemas e caso de problemas saber que ele será resolvido, obrigado e desculpa o desabafo.
Editado Maio 23, 2013 por Fábio Vilan
23/05/2013 às 14:15 #10030740Anônimo<p>Gol GTi 1.6 16V Turbo com cambio 6 marchas e rodas de liga aro 18.</p>
Editado Maio 23, 2013 por felippe elias
23/05/2013 às 14:17 #10030742AnônimoPara todos os modelos até 50mil:
– Motor 16v com comando duplo
– Tirar o 1.0 incompetente do Fox e colocar o 1.4 argentino
– Versões com motores mais fortes nos carros de entrada (Gol e Fox), como 1.8 ou até mesmo uma versão GTI com motor 2.0 que não chegasse a 50mil.
Para a linha Gol especificamente:
– Acústica e acabamento interno (com isolamento acústico dentro das portas e melhor vedação nas borrachas, que deixam entrar água)
– Durabilidade e qualidade das peças em geral
– Conforto (o carro é duro e sem estabilidade, e ainda fica ridículo na altura que vem de fábrica, já o Fox e o Polo são muito bem ajustados por sinal)
Acho que é só. rs
O principal mesmo é o motor, que está muito ultrapassado perante a concorrência.
23/05/2013 às 14:53 #10030744AnônimoNo Gol (e acho que no resto da família Gol)
– Modernização dos motores, incluindo algum jeito de variar a taxa de compressão ao reconhecer a mistura etanol/gasolina. Ainda prefiro 8V por causa do torque em menor RPM. Cairia bem um 3 cilindros moderno com bom torque.
– Redução de ruído interno, principalmente nos vidros das portas que ficam soltos
– Redução na altura em relação ao chão. Não precisa ser tão alto assim.
Nos outros carros da marca
– Mais personalidade para cada linha – parecer menos um com o outro
– Retirada do defasado motor 2.0 de 120cv de linha dando lugar a outro mto mais moderno
– Melhora enorme no pós-venda
Mais ou menos isso
23/05/2013 às 15:04 #10030746AnônimoVamos lá, vou falar no geral da Vw
- Preço
- Preço
- Preço
- Preço
- preço
- Preço
- Preço
- Preço
- Preço
- Preço
- Motor moderno, mais eficiente e econômico
- Qualidade no acabamento
- Melhor acustica (menos ruidos internos)
- Melhorar o pós venda
- Acessórios de série
Abç
16. Garantia total de no mínimo 3 anos.
17. Revisões a cada 12 meses em vez dos 6 meses atuais.
18. Aposentar o jurássico tanquinho de gasolina,como fez no Polo E-Flex, se tem a tecnologia porque não usa?
Editado Maio 23, 2013 por evilspunk
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