Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [PESQUISA] Qual melhor Turbina?
- Este tópico contém 19 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 11 meses atrás por Anônimo.
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30/04/2009 às 07:24 #1010183567AnônimoFala galera,
Minha goleta tá pedindo já uma nova Turbina… Quando pego transito intenso ela dar aquela fuimada basica!! Uso uma Master Power .50Me indicaram uma Biaggio .50/.48 ou volto para a Master Power .50 .
O que VCs me indicam.
ABS
30/04/2009 às 11:38 #1010183569AnônimoGarret Roletada veja coom ela roda mto livre30/04/2009 às 11:54 #1010183571AnônimoBrother,De mais detalhes, a turbina seria APL ou TO4?
No meu ando por enquanto com um MAster Power .50/.70 APL, para um motor original ja esta bom demais, agora tem que ver sua configuração.
Com relação a roletada que nosso amigo citou acima ela é muito boa com certeza, porém o preço nem se compara.
De mais detalhes.
Abraço
01/05/2009 às 13:06 #1010183573Anônimomsjunior46 escreveu:Brother,De mais detalhes, a turbina seria APL ou TO4?
No meu ando por enquanto com um MAster Power .50/.70 APL, para um motor original ja esta bom demais, agora tem que ver sua configuração.
Com relação a roletada que nosso amigo citou acima ela é muito boa com certeza, porém o preço nem se compara.
De mais detalhes.
Abraço
Fala Diretor,
Pois se fosse antes dessa crise ele receberia com certeza uma GT25 roletada e pronto. Mais como a grana tá curta o melhor mesmo foi pegar essa Biaggio .50 com refluxo e se não me engano ela é uma APL sim.Mais a minha duvida é sobre a durabilidade da turbina, pois usei no meu Marea Turbo durante uns 2 anos uma GT25 roletada e andando com 240cv na roda a turbina segura legal. MaIS JÁ pro Golzinho não sei !!
Pois como EU disse, sempre tive carros FIAT turbinados e agorá estou de posse desse AP-foquetinho e não sei o que melhor usar nesse motor. Dae vem aqui pedir ajuda aos amigos que mais tem experiencia com esse motor e sua performanc.
04/05/2009 às 17:15 #1010183575AnônimoCara antes de vc trocar a turbina, o cano de retorno para o carter tah montado certo, não tem muita curva ou algum cotovelo muito fechado???Agora se isso estiver certo e for a turbina mesmo o motivo para fumar… tipo por folga no eixo… como vc deve saber pela sua experiencia, então normalmente as turbinas .48 .42 ou .50 .48 de adaptão bem aos motores 1.6 e 1.8 ….
Master Power, Garret e Biagio são as minhas preferidas, depois que coloquei no meu carro, mudei meus conceitos sobre a Master Power, a bixa segura sim o tranco…
Mais como toda turbina, oq manda bastante na sua durabilidade e a troca de oleo e qual rotor vc está usando….
Roletada é sempre bem vinda, o problema é realmente o custo exorbitante…pela mor de deus…dah pra comprar um kit turbo completo, só pelo preço de um caracol roletado…
Abraços.
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