Menu fechado

Pisca no Retrovisor Gol G5 Trend Modelo 2012/13.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Pisca no Retrovisor Gol G5 Trend Modelo 2012/13.

  • Este tópico contém 5 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #174308
    Anônimo

      Andei pesquisando aqui no fórum e só achei um outro topic que nao explica nada e ainda estava fechado.

       

      Vi que em algums casos a galera coloca pisca no retrovisor na versao trend, comprando apenas a capa + o pisca, e adaptando a fiação. Gostaria de saber se alguem que já fez isso poderia me dar a letra, e me explicar aonde comprou e o que fez exatamente.

       

      To DOIDO atrás disso e preciso MUITO da ajuda da galera aqui do fórum, hehe.

       

      Grato desde já, 

       

      Valeu galere =]

      #174310
      Anônimo

        up ;x

        #174312
        Anônimo

          Andei pesquisando aqui no fórum e só achei um outro topic que nao explica nada e ainda estava fechado.

           

          Vi que em algums casos a galera coloca pisca no retrovisor na versao trend, comprando apenas a capa + o pisca, e adaptando a fiação. Gostaria de saber se alguem que já fez isso poderia me dar a letra, e me explicar aonde comprou e o que fez exatamente.

           

          To DOIDO atrás disso e preciso MUITO da ajuda da galera aqui do fórum, hehe.

           

          Grato desde já, 

           

          Valeu galere =]

          Segue o link ai amigo, boa sorte!

          http://forum.g5clube.com.br/topic/3049-instalacao-capa-cpisca-retrovisor-golvoyagesaveiro/

          #174314
          Anônimo

            Já tinha visto esse link amigo. Mas algumas pessoas fazem comprando apenas a capa do retrovisor, apenas a parte de cima + o led. Nao tendo assim qeu fazer todas essas adaptações em cortar e tudo mais. 

             

            Segue o link do mercado livre para tu da uma olhada.

            http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467608791-capa-preta-c-pisca-retrovisor-fox-gol-g6-13-polo-13-golf-13-_JM

             

            Meu pai tem um gol G5 também, e é modelo 2009, trend, igual o meu. Mas os retrovisores sao de tamanhos diferentes, por isso minha dúvida. Logo, um amigo meu já comprou EXATAMENTE duas capas deste mesmo vendedor e serviu PERFEITAMENTE no gol G6 I-Trend dele. Apenas sabendo se é o mesmo retrovisor eu já compraria, pois sei que fica perfeito, e nao precisa de adaptação nenhuma.

             

            Valeu =]

            Editado Abril 10, 2013 por vini_dalloglio

            #174316
            Anônimo

              Já tinha visto esse link amigo. Mas algumas pessoas fazem comprando apenas a capa do retrovisor, apenas a parte de cima + o led. Nao tendo assim qeu fazer todas essas adaptações em cortar e tudo mais. 

               

              Segue o link do mercado livre para tu da uma olhada.

              http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467608791-capa-preta-c-pisca-retrovisor-fox-gol-g6-13-polo-13-golf-13-_JM

               

              Meu pai tem um gol G5 também, e é modelo 2009, trend, igual o meu. Mas os retrovisores sao de tamanhos diferentes, por isso minha dúvida. Logo, um amigo meu já comprou EXATAMENTE duas capas deste mesmo vendedor e serviu PERFEITAMENTE no gol G6 I-Trend dele. Apenas sabendo se é o mesmo retrovisor eu já compraria, pois sei que fica perfeito, e nao precisa de adaptação nenhuma.

               

              Valeu =]

              Veja na pagina 5, esta como voce quer, e deixa de preguiça e leia o topico todo, hehehe, brincadeira.

            Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 6 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.