Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [PROBLEMA] Acerto do meu motor 1.9 alcool
- Este tópico contém 21 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Anônimo.
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14/07/2009 às 15:19 #1010177073Anônimocara e acho q seu carro ta com a giclagem baixa… o meu é 1.8 com cabeçote feito e esta com 1º 150 2º 240.Só q eu uso o 49G.
se eu fosse vc tentaria um 210 no 2º estagio.Aposto q vai melhora esse problema após os 4500 rpm.
14/07/2009 às 15:23 #1010177075Anônimocavanhasm escreveu:cara e acho q seu carro ta com a giclagem baixa… o meu é 1.8 com cabeçote feito e esta com 1º 150 2º 240.Só q eu uso o 49G.se eu fosse vc tentaria um 210 no 2º estagio.Aposto q vai melhora esse problema após os 4500 rpm.
Dae
Entaum eu ja coloquei um gigle de 220 no segundo estgio mais não andou mais ficou na mesma!!!! não sei mais o que eu faço!!!!!
valew a resposta obrigado
14/07/2009 às 18:13 #1010177077Anônimoo carro ta no ponto?
Em relação ao 2º estagio a vacuo, o desempenho nao é o mesmo…eu descarto uso de vacuo…coloquei o meu mecanico.Se vc pensa em um carro com um desempenho melhor, tem q esquecer o consumo…vc nunca vai ter um carro que ande pra cacete..e consuma o minimo possivel…ainda mais carburado…
o meu tinha esse problema…mas era a REGULAGEM da mistura…
Quem meche no seu carro?
Pois nao adianta só trocar o giclê..tem q afinar pra nao dar excesso…ou falta…
14/07/2009 às 18:18 #1010177079Anônimogiovanifaria escreveu:o carro ta no ponto?
Em relação ao 2º estagio a vacuo, o desempenho nao é o mesmo…eu descarto uso de vacuo…coloquei o meu mecanico.Se vc pensa em um carro com um desempenho melhor, tem q esquecer o consumo…vc nunca vai ter um carro que ande pra cacete..e consuma o minimo possivel…ainda mais carburado…
o meu tinha esse problema…mas era a REGULAGEM da mistura…
Quem meche no seu carro?
Pois nao adianta só trocar o giclê..tem q afinar pra nao dar excesso…ou falta…
Vou ver se acho uma oficina especializada em carburadores aki perto de kasa e vou mandar dar uma regulada no meu bura, mais me responda uma coisa qts graus mais ou menos na pistola eu devo deixar o meu ponto???? pq ja fui em duas mecanicas e ninguem sabe me dizer!!!!!
Para colocar o avanço o 2º estagio mecanico tenho que tirar a bomba e no eixo dela colocar a mola ne??? vou tentar fazer isso amanha no meu goleta se der certo eu posto aki.Valew a resposta e desculpa as perguntas!!!!
15/07/2009 às 21:24 #1010177081Anônimoé o seguinte, não sei se é de conhecimento de todos, mas quando se baixa o bloco (mesmo 2mm) muda-se o enquadramento do comando de válvulas, e para enquadra-lo corretamente vc deve utilizar uma polia regulável no comando bem como mudar a curva de ignição e por fim uma boa afinada no carburador, o problema do se carro deve tá por aí.
boa sorte -
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