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[PROBLEMA] Acerto do meu motor 1.9 alcool

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [PROBLEMA] Acerto do meu motor 1.9 alcool

  • Este tópico contém 21 respostas, 12 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos atrás por Anônimo.
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  • #1010177073
    Anônimo
      cara e acho q seu carro ta com a giclagem baixa… o meu é 1.8 com cabeçote feito e esta com 1º 150 2º 240.Só q eu uso o 49G.

      se eu fosse vc tentaria um 210 no 2º estagio.Aposto q vai melhora esse problema após os 4500 rpm.

      #1010177075
      Anônimo
        cavanhasm escreveu:cara e acho q seu carro ta com a giclagem baixa… o meu é 1.8 com cabeçote feito e esta com 1º 150 2º 240.Só q eu uso o 49G.

        se eu fosse vc tentaria um 210 no 2º estagio.Aposto q vai melhora esse problema após os 4500 rpm.

        Dae

        Entaum eu ja coloquei um gigle de 220 no segundo estgio mais não andou mais ficou na mesma!!!! não sei mais o que eu faço!!!!!

        valew a resposta obrigado

        #1010177077
        Anônimo
          o carro ta no ponto?
          Em relação ao 2º estagio a vacuo, o desempenho nao é o mesmo…eu descarto uso de vacuo…coloquei o meu mecanico.

          Se vc pensa em um carro com um desempenho melhor, tem q esquecer o consumo…vc nunca vai ter um carro que ande pra cacete..e consuma o minimo possivel…ainda mais carburado…

          o meu tinha esse problema…mas era a REGULAGEM da mistura…

          Quem meche no seu carro?

          Pois nao adianta só trocar o giclê..tem q afinar pra nao dar excesso…ou falta…

          #1010177079
          Anônimo
            giovanifaria escreveu:o carro ta no ponto?
            Em relação ao 2º estagio a vacuo, o desempenho nao é o mesmo…eu descarto uso de vacuo…coloquei o meu mecanico.

            Se vc pensa em um carro com um desempenho melhor, tem q esquecer o consumo…vc nunca vai ter um carro que ande pra cacete..e consuma o minimo possivel…ainda mais carburado…

            o meu tinha esse problema…mas era a REGULAGEM da mistura…

            Quem meche no seu carro?

            Pois nao adianta só trocar o giclê..tem q afinar pra nao dar excesso…ou falta…

            Vou ver se acho uma oficina especializada em carburadores aki perto de kasa e vou mandar dar uma regulada no meu bura, mais me responda uma coisa qts graus mais ou menos na pistola eu devo deixar o meu ponto???? pq ja fui em duas mecanicas e ninguem sabe me dizer!!!!!
            Para colocar o avanço o 2º estagio mecanico tenho que tirar a bomba e no eixo dela colocar a mola ne??? vou tentar fazer isso amanha no meu goleta se der certo eu posto aki.

            Valew a resposta e desculpa as perguntas!!!!

            #1010177081
            Anônimo
              é o seguinte, não sei se é de conhecimento de todos, mas quando se baixa o bloco (mesmo 2mm) muda-se o enquadramento do comando de válvulas, e para enquadra-lo corretamente vc deve utilizar uma polia regulável no comando bem como mudar a curva de ignição e por fim uma boa afinada no carburador, o problema do se carro deve tá por aí.
              boa sorte
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