Menu fechado

Problema alarme original GOL G3 2001

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Elétrica e Iluminação Problema alarme original GOL G3 2001

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26701
    Anônimo

      Boa Noite pessoal,

      Seguinte, quando eu comprei o carro meu alarme veio com probleminha e depois viro um problemão.

      Quando eu acionava ele , de vez em quando funcionava tudo, descia as 4 trava e acionava belezinha, e de vez em quando as trava ficava descendo subindo descendo subindo, ai eu ia tentando até acionar, depois de uns 6 meses o alarme paro de funcionar. não funciona nem na chave e nem na porta, só sobe os vidros, o alarme não aciona e as trava também não, o que ta funcionando hoje é subindo os vidros e abrindo o porta malas.

      Só que esses dias eu percebi que ao acionar o alarme a central aquela amarela faz um barulhinho tec tec tec e para, ai tento acionar denovo ai volta fazer o barulhinho e nada de acionar o alarme, de vez em quando 1 vez ao mês e olha la ele aciona do nada e depois para de novo, levei em alguns eletricista só que eles quer que eu coloco um novo, mal si quer olha o problema já que por um novo rs e eu gosto muito do original…

      Se alguém entende ou se passou por isso me ajuda a resolver o problema se não vou ter que por um novo.

      Me Ajudem…

      Obrigado.

      #30853
      Anônimo

        também tive problemas com o alarme original, ele disparava sozinho, uma vez tive que levantar ás três da madruga pra desativar ele, se eu estava com as portas do carro abertas e os vidros fechados ele acionava e disparava sozinho, e me disseram o mesmo, colocar outro alarme porque o original do gol é muito problemático.

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.