Menu fechado

Problemas com o Alarme do G5 2011

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Problemas com o Alarme do G5 2011

  • Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #10022796
    Anônimo

      Galera, estou com um problema no Alarme do Gol G5 2011, eu curioso fui e apertei aquele botão do alarme que fica na luz de cortesia do gol, e agora o alarme dispara só as luzes e não faz efeito sonoros.. como faço para voltar ao normal luzes e efeito sonoro a hora que o alarme dispara?

      #10022798
      Anônimo

        Galera, estou com um problema no Alarme do Gol G5 2011, eu curioso fui e apertei aquele botão do alarme que fica na luz de cortesia do gol, e agora o alarme dispara só as luzes e não faz efeito sonoros.. como faço para voltar ao normal luzes e efeito sonoro a hora que o alarme dispara?

         

        vc pode desconectar a bateria por alguns minutos, depois conectar novamente e acionar o alarme, geralmente ele se reprograma sozinho.

        #10022800
        Anônimo

          vc pode desconectar a bateria por alguns minutos, depois conectar novamente e acionar o alarme, geralmente ele se reprograma sozinho.

           

           

          Vou tentar esse procedimento Hidelgardo, muito obrigado pela ajuda.

          #10022802
          Anônimo

            Vou tentar esse procedimento Hidelgardo, muito obrigado pela ajuda.

             

            Beleza!

             

            Estamos acompanhando!

             

            Abraço

          Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.