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problemas no acerto

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  • #1010185575
    Anônimo
      cara coloquei
      2E
      COLETOR 4X1
      COMANDO 288
      RETRABALHEI CABECOTE
      POLIA REGULAVEL
      CABOS

      BLZ ateh ai tudo certin ,porem o carro ta virando 7500 rpm em 1 , em 2 quando chega em 6000 rpm ele corta que parece que tirei o peh do acelerador dai ja era fica uma merda se eu deixa o peh ele enche e da falta denovo , sera que vou ter que morrer com uma bomba eletrica???

      #1010185577
      Anônimo
        Jono,

        Por acaso esse corte não poderia ser da ignição não ???
        Geralmente o módulo corta numa certa rotação, ou ainda altura de bóia baixa ou algum outro problema elétrico ….

        Abraços !!! :cool:

        #1010185579
        Anônimo
          esta com o mesmo problema que o meu…
          mta falta mesmo…
          kkkk
          isso pq estou com um 2e e 49g
          mas to tentando axar “O CARA” pra dar o acerto
          #1010185581
          Anônimo
            JON07 escreveu:cara coloquei
            2E
            COLETOR 4X1
            COMANDO 288
            RETRABALHEI CABECOTE
            POLIA REGULAVEL
            CABOS

            BLZ ateh ai tudo certin ,porem o carro ta virando 7500 rpm em 1 , em 2 quando chega em 6000 rpm ele corta que parece que tirei o peh do acelerador dai ja era fica uma merda se eu deixa o peh ele enche e da falta denovo , sera que vou ter que morrer com uma bomba eletrica???

            Pode colocar um dosador e uma bomba elétrica pq com certeza vai dar falta, da aqueles buracos, ai quando enche a cuba novamente o carro vai que é uma maravilha, o meu antes estava assim…rs

            Abraço

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