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Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [PROJETO] Gol 88 CL Marrom turbo forjado

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 18 do total)
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  • #1010171265
    Anônimo
      Oloco..o carro tá lindo, parabens! Projeto muito bom, de qualidade!! abraçãoo
      #1010171267
      Anônimo
        Brigadão cara …
        #1010171269
        Anônimo
          Fala André a tempos acompanho o tópico dos aspirados lá mas não tinha visto seu carro ainda !!

          CARAAA que belezaaa !! Lindão mesmo , eu tive um gl 88 e era show tbm !! E essa interna ai ?? Posta mais fotos , quero estes bancos tbm hehehe

          Abss

          #1010171271
          Anônimo
            E ai mestre andré.. sou fã do seu trabalho… muito boas suas dicas aqui no forum… quantos cavalos o marronzinho tem agora? Duvida: porque molas do XR3? fica mais confortavel ou mais firme?
            Tenho um da mesma cor… qero deixar parecido com o seu.
            grande abraço.
            #1010171273
            Anônimo
              Wellington Souza escreveu:E ai mestre andré.. sou fã do seu trabalho… muito boas suas dicas aqui no forum… quantos cavalos o marronzinho tem agora? Duvida: porque molas do XR3? fica mais confortavel ou mais firme?
              Tenho um da mesma cor… qero deixar parecido com o seu.
              grande abraço.

              Cara, estimo em 300 e poucos cvs pois por aqui não temos dinamômetro, ai fica só na estimativa … risos … Mais deve ter mais ou menos isso mesmo, pois tenho muita coisa e estou andando com 1,7 bar de pressão. Já andei com alguns carros e sempre ando melhor, Audi turbo com ups, Jeta com TSI com ups, golzinho turbo com .50 e 1,8 bar e etc … Esta semana andei com uma X5 de 360 cv com 2150 kg ( Peso x Potencia de 5,9 ) e uma X6 de 555 cv com 2500 kg ( Peso x Potencia 4,5 ) e andei na frente. Da X5 uns 10o metros em um trecho de 800 metros e da X6 bem menos uns dois carros, ou seja, como o meu carro deve ter uns 1000 kg minha relação peso potencia tem que ser de no mínimo de 3,3, pois caso contrário não andaria na frente, pois elas são tração integral e com muito mais tecnologia. To chegando fácil de 5º marcha no corte, ai fazendo as contas dão algo perto dos 245 km/h. Baixei um programa no celular para medir os tempos e velocidade final por gps, ai vou poder ter noção certinho do quanto tenho.

              As molas do XR3 são mais duras com mais carga, que melhora bem a dirigibilidade e tração, porem tenho muito trabalho de suspensão, buchas, amortecedores e etc…

              Fico feliz que tenha gostado do resultado, e estou preparando novos ups, tipo: Troca do blocante, pois o meu é de porca e já esta sem toda a pressão, e o carro abana um pouco, por um de mola. Troca de pressurização até o intercooler, pois foi feito com cano 2″ dobrado e esta dando restrição, ai vou fazer de inóx de 2″ para ficar certinho e tb vou alterar a saída do intercooler para 2″ 1/4 com uma angulação melhor, pois tenho um cotovelo e tb da restrição. Comprar uma wide e ligar na FT para acertar o carro direitinho, pois esta gordo em baixa rotação e trocar os pneus por uns R888 205/50 15″ ou uns Bf goodrich de competição tb 205/50 15″. Penso em por uma barra de tração ou roletar as bandejas, pois ajuda bem na tração. Com isso tudo acho que o meu cambio vai pro espaço ai tenho que pensar em forjar com um escalonamento legal.

              Acho que é isso, o resto é mais perfumaria !!! risos …

              Abração

              Se precisar de ajuda é só falar, ok …

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