Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [PROJETO] Gol 88 CL Marrom turbo forjado
- Este tópico contém 17 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 9 meses atrás por Anônimo.
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26/12/2012 às 11:53 #1010171265AnônimoOloco..o carro tá lindo, parabens! Projeto muito bom, de qualidade!! abraçãoo26/12/2012 às 18:00 #1010171267AnônimoBrigadão cara …14/01/2013 às 14:39 #1010171269AnônimoFala André a tempos acompanho o tópico dos aspirados lá mas não tinha visto seu carro ainda !!
CARAAA que belezaaa !! Lindão mesmo , eu tive um gl 88 e era show tbm !! E essa interna ai ?? Posta mais fotos , quero estes bancos tbm hehehe
Abss
20/01/2013 às 11:41 #1010171271AnônimoE ai mestre andré.. sou fã do seu trabalho… muito boas suas dicas aqui no forum… quantos cavalos o marronzinho tem agora? Duvida: porque molas do XR3? fica mais confortavel ou mais firme?
Tenho um da mesma cor… qero deixar parecido com o seu.
grande abraço.27/01/2013 às 14:00 #1010171273AnônimoWellington Souza escreveu:E ai mestre andré.. sou fã do seu trabalho… muito boas suas dicas aqui no forum… quantos cavalos o marronzinho tem agora? Duvida: porque molas do XR3? fica mais confortavel ou mais firme?
Tenho um da mesma cor… qero deixar parecido com o seu.
grande abraço.Cara, estimo em 300 e poucos cvs pois por aqui não temos dinamômetro, ai fica só na estimativa … risos … Mais deve ter mais ou menos isso mesmo, pois tenho muita coisa e estou andando com 1,7 bar de pressão. Já andei com alguns carros e sempre ando melhor, Audi turbo com ups, Jeta com TSI com ups, golzinho turbo com .50 e 1,8 bar e etc … Esta semana andei com uma X5 de 360 cv com 2150 kg ( Peso x Potencia de 5,9 ) e uma X6 de 555 cv com 2500 kg ( Peso x Potencia 4,5 ) e andei na frente. Da X5 uns 10o metros em um trecho de 800 metros e da X6 bem menos uns dois carros, ou seja, como o meu carro deve ter uns 1000 kg minha relação peso potencia tem que ser de no mínimo de 3,3, pois caso contrário não andaria na frente, pois elas são tração integral e com muito mais tecnologia. To chegando fácil de 5º marcha no corte, ai fazendo as contas dão algo perto dos 245 km/h. Baixei um programa no celular para medir os tempos e velocidade final por gps, ai vou poder ter noção certinho do quanto tenho.
As molas do XR3 são mais duras com mais carga, que melhora bem a dirigibilidade e tração, porem tenho muito trabalho de suspensão, buchas, amortecedores e etc…
Fico feliz que tenha gostado do resultado, e estou preparando novos ups, tipo: Troca do blocante, pois o meu é de porca e já esta sem toda a pressão, e o carro abana um pouco, por um de mola. Troca de pressurização até o intercooler, pois foi feito com cano 2″ dobrado e esta dando restrição, ai vou fazer de inóx de 2″ para ficar certinho e tb vou alterar a saída do intercooler para 2″ 1/4 com uma angulação melhor, pois tenho um cotovelo e tb da restrição. Comprar uma wide e ligar na FT para acertar o carro direitinho, pois esta gordo em baixa rotação e trocar os pneus por uns R888 205/50 15″ ou uns Bf goodrich de competição tb 205/50 15″. Penso em por uma barra de tração ou roletar as bandejas, pois ajuda bem na tração. Com isso tudo acho que o meu cambio vai pro espaço ai tenho que pensar em forjar com um escalonamento legal.
Acho que é isso, o resto é mais perfumaria !!! risos …
Abração
Se precisar de ajuda é só falar, ok …
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