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[PROJETO] Gol 88 CL Marrom turbo forjado

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [PROJETO] Gol 88 CL Marrom turbo forjado

  • Este tópico contém 17 respostas, 9 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos atrás por Anônimo.
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  • #1010171275
    Anônimo
      Lindo carro parabéns!! deve andar forte, rsrs

      Como fez para deixar seu painel com essa cor? trocou somente as lampadas?

      Abraço.

      #1010171277
      Anônimo
        carlits escreveu:Lindo carro parabéns!! deve andar forte, rsrs

        Como fez para deixar seu painel com essa cor? trocou somente as lampadas?

        Abraço.

        Obrigado pelo elogio …
        Cara adaptei leds brancos e troquei os adesivos do velocímetro e do RPM para 300 km/h ( exagero ) e 9000 RPM mandando aferir, alem do Hallmeter no painel e o Shift tb.

        #1010171279
        Anônimo
          Só atualizando a lista:
          Datalogger O2 FT 6 canais, sonda Wide, dosador 1:1 e Blocante Bertolotti.

          Em breve mais fotos !!!

          #1010171281
          Anônimo
            Canhão!
            #1010171283
            Anônimo
              Fala Henrique …

              Cara vou te falar, o carro não é canhão não, só esta muito bem dimensionado e acertadinho, pode acreditar, pois com uma turbina pequena que tenho acredito ter uns 270/300 cv no motor o que dá uns 240/260 na roda !!!

              Cara a lista dos carros que estão ficando para trás por aqui ta aumentando … risos … E olha que muitos carros tem mais do que o meu e o pessoal ta correndo para fazer alguns up´s para pegar o Marronzinho, ai como não sou bobo estou fazendo esses up´s para ter mais chão, pois o bicho vai pegar !!!

              O Bertolotti vai ajudar bem, aliado com as bandejas roletadas e reforçadas acredito que vá ter um excelente resultado, pois toda a potencia vai vir para o chão, hoje destraciono pouco, pois as bandejas torcem um pouco e agora vai ser no trilho …

              Acho que vou por uma válvula N75 para fazer a pressão subir progressivamente de acordo com a rotação, ai da para ir até uns 2,0 / 2,2 bar de final !!!! Huhauhahahahuahuha To chegando no limite dessa turbina e acho que vou partir para uma .50.58 pulsativa da linha Racing, ou uma Garrett 2860RS … Sonho !!!! Com a nova turbina vou ter que ter bem mais controle de tração do que hoje, pois com 2 quilão vai vir entre 300/350 nas rodas, bom assim espero !!!

              Abração

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