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QUAL MELHOR TURBINA PRO AP 1.6 MI .42/.48 OU .50/.36??

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção QUAL MELHOR TURBINA PRO AP 1.6 MI .42/.48 OU .50/.36??

  • Este tópico contém 11 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010169237
    Anônimo
      Galera to pra finalmento colocar turbo no meu carro e estou pra comprar a turbina, meu motor é AP 1.6 MI Total Flex, e me vem a duvida, alguns preparadores falam q a .42/.48 outros falam q a .36/.50 é a melhor pq enche rápido por ser .36 e dá mais folego por ser .50…. o q vcs Acham?? qual turbina devo comprar???
      Abraço a todos!!
      #1010169239
      Anônimo
        BRAILA escreveu:Galera to pra finalmento colocar turbo no meu carro e estou pra comprar a turbina, meu motor é AP 1.6 MI Total Flex, e me vem a duvida, alguns preparadores falam q a .42/.48 outros falam q a .36/.50 é a melhor pq enche rápido por ser .36 e dá mais folego por ser .50…. o q vcs Acham?? qual turbina devo comprar???
        Abraço a todos!!

        Eu optaria pela .42/.48, mas ai vai depender do uso do veículo (na rua ou nas pistas).

        Com relação a encher com certeza a .36 enche mais rápido, mas a .42 também não é uma .70 né e enche rápido tb.

        Agora com relação ao “folego” que a .50 tem, temos que considerar que para uma .48 a diferença é quase imperceptivel.

        Abraço

        #1010169241
        Anônimo
          então ms… pelo entendi pela sua explicação… não existe muita diferença de uma turbina pra outra… a maior diferença seria a pressão q na .48 não pode passar de 1KG e na .050 pode chegar a 1.5KG… to certo??
          Valeu!!
          #1010169243
          Anônimo
            BRAILA escreveu:então ms… pelo entendi pela sua explicação… não existe muita diferença de uma turbina pra outra… a maior diferença seria a pressão q na .48 não pode passar de 1KG e na .050 pode chegar a 1.5KG… to certo??
            Valeu!!

            Isso mesmo!

            #1010169245
            Anônimo
              nada haver …. o que vai mudar é a pegada em rpm mais alto e sem muchar até o corte.

              vc quer o carro para arrancar parado, farol farol , ou esticar 3 marcha pé coldado e ir embora ?

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