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QUAL MELHOR TURBINA PRO AP 1.6 MI .42/.48 OU .50/.36??

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção QUAL MELHOR TURBINA PRO AP 1.6 MI .42/.48 OU .50/.36??

  • Este tópico contém 11 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 7 meses atrás por Anônimo.
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  • #1010169247
    Anônimo
      GabrielSRinaldi escreveu:nada haver …. o que vai mudar é a pegada em rpm mais alto e sem muchar até o corte.

      vc quer o carro para arrancar parado, farol farol , ou esticar 3 marcha pé coldado e ir embora ?

      Sem comentários, seja mais humilde quando for comentar a opinião dos outros viu o sabidão!

      #1010169249
      Anônimo
        Calma pessoal, sem brigas!!!!! então eu queria um meio termo entre as duas coisas, um carro q não fosse tão ruim de pegada e tb tivesse uma final legal!!! com qual das duas turbinas chego mais perto disso!!!
        Abraços
        #1010169251
        Anônimo
          msjunior46 escreveu:

          GabrielSRinaldi escreveu:nada haver …. o que vai mudar é a pegada em rpm mais alto e sem muchar até o corte.

          vc quer o carro para arrancar parado, farol farol , ou esticar 3 marcha pé coldado e ir embora ?

          Sem comentários, seja mais humilde quando for comentar a opinião dos outros viu o sabidão!

          Sinto muito mais não acho que ele foi arrogante não, muito pelo contrario, concordo com ele, a turbina vai fazer muita diferença SIM…..

          posso afirmar isso, porque conheço algumas pessoas com 1.6 a turbina 42/48 começa a pegar em 2500 / 3000 rpm, ou seja é bem rapidinha,

          ai além de você analisar pressão tem que analisar outros fatores, siga o MEU exemplo:

          Meu carro é 1.6 também eu turbinei ele e analisei os seguintes fatores:

          * Vou querer SIM passar o carro pra 1.9 depois
          * Queria uma turbina que não amarrase em alta
          * E queria tacar pressão

          Ou seja conversei com o preparador e ele me disse que seria melhor colocar uma .50/.36, por que??

          Porque se futuramente eu quisesse passar meu carro para 1.9, é só trocar a parte quente da turbina(.36) e pronto, se fosse a outra teria que trocar a turbina toda, eu não me preocupei se iria demorar pra encher mas queria que enchesse até o FINAL,

          a minha turbina(.50/.36) começa a encher em 4000RPM, mas vou te dizer quando enche o baguiu é loko sem cotar que nessa eu taquei 1,5bar de pressão sussegado.

          É isso qualquer coisa estamos,

          Falow

          #1010169253
          Anônimo
            não postei para menospesar ninguém não ….

            o que o Thiago falou está correto , não tem um meio termo com turbinas nacionais e mais baratas …. e como um cobertor curto, ou cobre o pé ou a cabeça.

            Eu particularmente prefiro uma .50 e para pegar lá em cima , apesar do meu estar com uma .48 .42

            tente montar certo logo de uma vez para não ter que repetir os acertos

            #1010169255
            Anônimo
              Então Gabriel, vc disse q tem uma .42/.48, certo? o q vc me diz dela? puxa legal?? quanto de final vc já deu com ela? quanto de pressão vc ta usando?
              Abraço!!
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