bleidao escreveu:Convenhamos que o Tempra carburado era problemático.
Mas olha… eu sou fã de Weber… sério…
Tem gente que usa o 460, mas eu não o utilizaria. Não sou fã do 2E, mas ele é o carburador mais utilizado em preparações.
Eu tenho um Weber 450 (Miniprogressivo), Weber 495 (TLDZ), Weber 45 Dcoe e um Brosol 2E. Por incrível que pareça, o que eu utilizo mesmo é o Weber 495. Os outros estão guardados.
Há quem odeie o TLDZ. Mas pra mim não há melhor que ele.
2e é bom cara. a grande vantagem dele é que o acerto dele é bem mais fácil. não está usando as weber 45? elas são monstras. e o TLDZ é um ótimo bura, mas já ouvi falar que acertar ele é mais difícil que acertar weber460.
PinBall escreveu:Olha Daniel, eu não sei ao certo qual é o procedimento. Mas eu sei que o meu XR3 deu pal em um GTS á alcool e o GTS foi só me pegar depois de uns 400 metros.
eu imagino que sim. cambio do XR3 é bem curto. mais que o nosso PV. Mas pode ter sido tb medo de pisar do outro motorista, pq GTS faz 0-100 em 10,2s e gti em 10s. e o XR3 em 12s ( todos originais é claro). é uma dif grande.