Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › Qual motor forte e como preparar para voyage 91
- Este tópico contém 30 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
14/10/2015 às 23:08 #1010167225AnônimoI ae… to vendo que a galera ativa do forum ta por aqui tbm rsrsrs… Então vamu la
-Yanquerino, eu estou fazendo uma preparação legal, explorando bem o meu CHT então tenho algumas dicas que podem te ajudar…no seu caso seria interessante mesmo a troca do carburador, como pessoal aqui conhece bem me parece ser o 2E ou o Weber 460 os mais interessantes.
– Quanto ao cabeçote, confere a inscrição que tem do lado direito dele em cima da vela do primeiro cilindro(volante) tem uma numeração e uma letra se for A ou B tem valvulas pequenas se for C ou D tem valvulas grandes, oque ja é um passo a menos na procura de um cabeçote novo pois esses já oferecem o melhor desempenho
– Tenta correr atras do comando do XR3 Formula.. o que tem a inscrição “h”.. ja vai ajudar
– Poe a bobina do MI, confere velas e cabos se precisam ser trocados
– Um coletor 4×1 ajudaria bem
– Filtro esportivo tambémAi já foram 300 a 400 de um carburador novo ou usado em bom estado se achar
Cabeçote vai depender do qual é seu, se for o A ou B poe um C ou D, uns 200 o usado mais uns 300 de retifica
Comando H vai da sorte de achar uns 150
Bobina velas e cabos uns 150
4×1 uns 400
Filtro esportivo uns 80Nessa ja foram uns 1600 com troca de cabeçote… mas vai te outra pegada concerteza. Claro que vai depender o quanto quer investir, tamu aki pra ajudar
Abraço
15/10/2015 às 06:36 #1010167227AnônimoExcelente, Vavah!!!Sempre pensando a frente. Eu curto projetos Aspro!
Dá para melhorar também na parte de baixo. Até então só falamos de alimentação, parte de cima e escape. kkkkSempre muito bom compartilharmos conhecimentos.
15/10/2015 às 12:07 #1010167229Anônimobleidao escreveu:Excelente, Vavah!!!Sempre pensando a frente. Eu curto projetos Aspro!
Dá para melhorar também na parte de baixo. Até então só falamos de alimentação, parte de cima e escape. kkkkSempre muito bom compartilharmos conhecimentos.
Ahh sim, sempre bom ver compartilhar informações.. ainda mais pro CHT rsrss…
Quanto a parte de baixo vc diz em trocar o kit?
15/10/2015 às 12:37 #1010167231AnônimoIsso mesmo! Eu não manjo tanto de CHT, mas parece que dá para fazer um 1700 fácil no CHT.15/10/2015 às 15:40 #1010167233Anônimobleidao escreveu:Isso mesmo! Eu não manjo tanto de CHT, mas parece que dá para fazer um 1700 fácil no CHT.Então na minha garimpada a procura de informações esse relato meio que soa como lenda urbana rsrsrsr… provavelmente um protótipo que alguém desenvolveu só pra ele.. mas oque peca no CHT é essa restrição máxima na cilindrada… não da pra passa de 1600cc… mas vamu espero o companheiro aparece por aki pra verificarmos como esta o motor dele.. se não tiver fumando nem nada nem mexe na parte de baixo… faz uma manutenção preventiva em filtros e óleo e valos indicando um melhor up pra ele,
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.