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Qual motor forte e como preparar para voyage 91

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Qual motor forte e como preparar para voyage 91

  • Este tópico contém 30 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos, 1 mês atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 31 do total)
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  • #1010167225
    Anônimo
      I ae… to vendo que a galera ativa do forum ta por aqui tbm rsrsrs… Então vamu la

      -Yanquerino, eu estou fazendo uma preparação legal, explorando bem o meu CHT então tenho algumas dicas que podem te ajudar…no seu caso seria interessante mesmo a troca do carburador, como pessoal aqui conhece bem me parece ser o 2E ou o Weber 460 os mais interessantes.
      – Quanto ao cabeçote, confere a inscrição que tem do lado direito dele em cima da vela do primeiro cilindro(volante) tem uma numeração e uma letra se for A ou B tem valvulas pequenas se for C ou D tem valvulas grandes, oque ja é um passo a menos na procura de um cabeçote novo pois esses já oferecem o melhor desempenho
      – Tenta correr atras do comando do XR3 Formula.. o que tem a inscrição “h”.. ja vai ajudar
      – Poe a bobina do MI, confere velas e cabos se precisam ser trocados
      – Um coletor 4×1 ajudaria bem
      – Filtro esportivo também

      Ai já foram 300 a 400 de um carburador novo ou usado em bom estado se achar
      Cabeçote vai depender do qual é seu, se for o A ou B poe um C ou D, uns 200 o usado mais uns 300 de retifica
      Comando H vai da sorte de achar uns 150
      Bobina velas e cabos uns 150
      4×1 uns 400
      Filtro esportivo uns 80

      Nessa ja foram uns 1600 com troca de cabeçote… mas vai te outra pegada concerteza. Claro que vai depender o quanto quer investir, tamu aki pra ajudar

      Abraço

      #1010167227
      Anônimo
        Excelente, Vavah!!!

        Sempre pensando a frente. Eu curto projetos Aspro!
        Dá para melhorar também na parte de baixo. Até então só falamos de alimentação, parte de cima e escape. kkkk

        Sempre muito bom compartilharmos conhecimentos.

        #1010167229
        Anônimo
          bleidao escreveu:Excelente, Vavah!!!

          Sempre pensando a frente. Eu curto projetos Aspro!
          Dá para melhorar também na parte de baixo. Até então só falamos de alimentação, parte de cima e escape. kkkk

          Sempre muito bom compartilharmos conhecimentos.

          Ahh sim, sempre bom ver compartilhar informações.. ainda mais pro CHT rsrss…

          Quanto a parte de baixo vc diz em trocar o kit?

          #1010167231
          Anônimo
            Isso mesmo! Eu não manjo tanto de CHT, mas parece que dá para fazer um 1700 fácil no CHT.
            #1010167233
            Anônimo
              bleidao escreveu:Isso mesmo! Eu não manjo tanto de CHT, mas parece que dá para fazer um 1700 fácil no CHT.

              Então na minha garimpada a procura de informações esse relato meio que soa como lenda urbana rsrsrsr… provavelmente um protótipo que alguém desenvolveu só pra ele.. mas oque peca no CHT é essa restrição máxima na cilindrada… não da pra passa de 1600cc… mas vamu espero o companheiro aparece por aki pra verificarmos como esta o motor dele.. se não tiver fumando nem nada nem mexe na parte de baixo… faz uma manutenção preventiva em filtros e óleo e valos indicando um melhor up pra ele,

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