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Rebaixar meu carro para legalizar

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Rebaixar meu carro para legalizar

  • Este tópico contém 4 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 7 anos atrás por .
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  • #1010120021
    Anônimo
      pessoal estou pensando no seguinte esquema para legalizar meu gol 87 ap:
      – obs: quero rebaixar na FIXA com força deixando apenas 10 cm entre o chão e o assoalho[o mínimo permitido];
      – comprar 1 par dianteiro de amortecedor da BlackZ (150 conto), sendo que irei comprar para suspenção a AR(porque é reduzido 10cm na haste e no corpo e a FIXA é só 4cm na haste e no corpo – pouco demais);
      – o par dianteiro de telescópio e molas serão os originais e eu mesmo irei diminuir pois eu moro numa oficina de lanternagem;
      – e na traseira eu farei ponta-de-eixo(sei como funciona os esquema) pois manterei o mesmo conforto – que é péssimo [deixarei 3cm mais alto em relação a dianteira].
      – e ser feliz para sempre nas rodas 175/70/R13 .

      o que vocês acham?
      -fixa na dianteira e ponta-de-eixo atrás legaliza?
      -blackZ?
      -menos 10 cm é muito para o amortecedor? (sendo que molas(cortada) e os pratos serão os mesmos)
      – deixa mesmo nos -4cm ou encomenda um tamanho alternativo de amortecedor[se sim qual?]
      – qual corte recomendado das molas dianteira ?[o máximo é 2 elos?]
      – esquece mola esportiva, conforto e kit fixa completo[o MÁXIMO vai ser o par traseiro, dependendo de suas repostas].
      – esse é meu 1o post, desculpa qualquer erro amigos

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