Menu fechado

Retrovisor do Jetta 2013 no Gol G6

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Outros Assuntos Retrovisor do Jetta 2013 no Gol G6

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
  • Autor
    Anônimo

E ai galera firmeza?

Seguinte, estou querendo colocar os retrovisores do Jetta 2013 no meu G6, só que não sei se serve ou se é possível ser adaptado. gostaria de saber se alguém ai sabe ou se já fez isso.

Fico no aguardo.

Anônimo

Ja viu ai na css .. acho que eles podem te responder cara, vai ficar top se der certo..

Anônimo

Rodolfo

Será que o fim justifica o custo? Acho que deve ser uma facada…

Obs amigo. Não escreva em maisculas, vai contra as regras do forum, talvez logo vc receba uma notificação.

Abç

Editado Maio 14, 2013 por Hildegardo

Anônimo

E ai galera firmeza?

Seguinte, estou querendo colocar os retrovisores do Jetta 2013 no meu G6, só que não sei se serve ou se é possível ser adaptado. gostaria de saber se alguém ai sabe ou se já fez isso.

Fico no aguardo.

Acho que só vale a pena fazer todo esse gasto se for fazer muito bem para o seu ego mesmo rsrsrsrs. Os retrovisores são praticamente iguais e só você notaria a diferença.Sem falar que dificilmente alguém notaria essa troca. Digo isso pois ontem mesmo estacionei do lado de um jetta e apenas a ponta do retrovisor é mais arredondada no jetta e só.

Anônimo

Foi mal as letras maiúsculas, não estava ciente disso. 

Bom já desisti dos retrovisores, é uma facada…1289 R$ aqui. Deus me livre, achei que seria mais em conta.

Seguinte: tenho os retrovisores do meu gol g6 sem os repetidores dos piscas, na CSS o vendedor disse que se eu quiser colocar os leds de repetição terei de comprar TODO o retrovisor com os leds. (outra facada) 960 R$ o par com os led originais. Minha dúvida é a seguinte: Será que se eu comprar somente a capa na cor do carro aquelas que vem com os repetidores embutidos não daria certo? Já vi muita gente fazendo isso. Gostaria de saber se da certo, se precisa comprar chicote de fiação ou algo mais??

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 7 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.