Menu fechado

Roda aro 13 . pneu 185/70 sera que fica bom?

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção Roda aro 13 . pneu 185/70 sera que fica bom?

  • Este tópico contém 14 respostas, 8 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010228897
    Anônimo
      carloswherbet escreveu:Um eu aina compro um aro 15 ou 16.. pense num sonho

      CORRIGINDO. HUAHUA

      Um dia eu ainda compro uma roda com aro 15 ou 16.. pense num sonho

      #1010228899
      Anônimo
        é aquilo que o Fábio falou cara… esteticamente fica estranho…. Para ficar bonito, quanto menor for o perfil do pneu, melhor.
        #1010228901
        Anônimo
          acho que estética só é valida para aro 14 acima, pros 13 o 185/70, eu acho que fica bom sim, ele ficará mais largo se não me engano esta medida que vc esta usando atualmente é a do celta, o pneu é muito estreito, eu acho que vale a pena migrar até pq alem de conforto maior o carro ficara com mais segurança (com mais atrito ao solo), valeu grande abraço!
          #1010228903
          Anônimo
            ollemovi escreveu:acho que estética só é valida para aro 14 acima, pros 13 o 185/70, eu acho que fica bom sim, ele ficará mais largo se não me engano esta medida que vc esta usando atualmente é a do celta, o pneu é muito estreito, eu acho que vale a pena migrar até pq alem de conforto maior o carro ficara com mais segurança (com mais atrito ao solo), valeu grande abraço!

            qdo eu comprei o meu golzinho,
            veio com pneu de UNO!

            145-70-r13

            :D :D

            mas eh isso ai amigo,
            qto a estetica, acho q n vai influenciar, pois sua roda já eh “normal”.

            agora qdo jogar um rodao, ai sim tem q ser 45… 50 no max :D

            abraço!

            #1010228905
            Anônimo
              po cara, tu vai ter um conforto ai, e segurança mas tbm vai ficar parecendo um trator!!

              O ideal pra aro 13 é a 175/70, fica o original do carro, como veio d fábrica.

              Mas como seu gol é star, ele não veio com umas 14″??? pq d fábrica eles sairam com este aro!

              Abraço

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 15 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.