fpimentel escreveu:
Felipe Alves escreveu:vou ver se acho umas em conta por aqui tb, vou taxar meu cabeçote, e pretendo trocar as originais q são frágeis…
pelo que andei pesquisando as do corcel acho que II sao mais fortes que a original do motor AE do gol Essa turbina que comprei tava num CHT de um coelga e as varetasoriginais entortaram no primeiro dia do turbo entao ele trocou pelas do corcel II pq eram + fortes…
Mas como eu achei usada em excelente extado aki de MB 608 Fiquei com elas
A proposito as varetas quentam 7 mil rpm sim mas é recomendado
trocar as molas das valvulas sei que tem molas + Duras que sao uma beleza
vareta do corcel é igual a dos outros CHT
e sidão, que o AP é o melhor custo beneficio eu não duvido, mas não é por isso que eu vou ficar preso ao AP, mas se ninguém investir em outros motores essa situação não muda nunca, ai todo mundo que quiser um motor preparado não vai ter a opção de escolher, vai ser forçada a usar um AP
se vale ou não a pena modificar certo motor, quem decide é a conta bancária do dono do motor…
e o motor da McLaren só usei pq me veio na cabeça, com 100,000 reais não se faz nada com qualidade pra esse motor…