Menu fechado

[SUGESTÕES] VENENO NO AE CHT aspiradao 140 CV

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol Quadrado G1 – Mecânica e Manutenção [SUGESTÕES] VENENO NO AE CHT aspiradao 140 CV

  • Este tópico contém 35 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 36 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010181001
    Anônimo
      cavanhasm escreveu:olha q 35cv ñ é bem assim de tirar dum cht aspro heim!
      sendo q no gts se tiver um enquadramento bom já fica ruim pro cht!!!! :drink:

      desde quando um gts original tem 35 cv a mais q o cht 1.6? 90 cv gasolina e 99 alcool :fiu:

      #1010181005
      Anônimo
        Felipe Alves escreveu:vou ver se acho umas em conta por aqui tb, vou taxar meu cabeçote, e pretendo trocar as originais q são frágeis…

        pelo que andei pesquisando as do corcel acho que II sao mais fortes que a original do motor AE do gol Essa turbina que comprei tava num CHT de um coelga e as varetasoriginais entortaram no primeiro dia do turbo entao ele trocou pelas do corcel II pq eram + fortes…

        Mas como eu achei usada em excelente extado aki de MB 608 Fiquei com elas

        A proposito as varetas quentam 7 mil rpm sim mas é recomendado
        trocar as molas das valvulas sei que tem molas + Duras que sao uma beleza

        #1010181007
        Anônimo
          fpimentel escreveu:

          Felipe Alves escreveu:vou ver se acho umas em conta por aqui tb, vou taxar meu cabeçote, e pretendo trocar as originais q são frágeis…

          pelo que andei pesquisando as do corcel acho que II sao mais fortes que a original do motor AE do gol Essa turbina que comprei tava num CHT de um coelga e as varetasoriginais entortaram no primeiro dia do turbo entao ele trocou pelas do corcel II pq eram + fortes…

          Mas como eu achei usada em excelente extado aki de MB 608 Fiquei com elas

          A proposito as varetas quentam 7 mil rpm sim mas é recomendado
          trocar as molas das valvulas sei que tem molas + Duras que sao uma beleza

          vareta do corcel é igual a dos outros CHT

          e sidão, que o AP é o melhor custo beneficio eu não duvido, mas não é por isso que eu vou ficar preso ao AP, mas se ninguém investir em outros motores essa situação não muda nunca, ai todo mundo que quiser um motor preparado não vai ter a opção de escolher, vai ser forçada a usar um AP

          se vale ou não a pena modificar certo motor, quem decide é a conta bancária do dono do motor…

          e o motor da McLaren só usei pq me veio na cabeça, com 100,000 reais não se faz nada com qualidade pra esse motor…

          #1010181013
          Anônimo
            valeu cara por ter postado isso, me ajudou pra caramba
            #1010181015
            Anônimo
              mtu bom o topico.. vlw pela iniciativa… estou kerendo dar um upgrade no meu cht e encontrei varias dicas uteis aqui…

              parabenss ae gurizada

            Visualizando 5 posts - 26 até 30 (de 36 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.