Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol Quadrado › G1 – Mecânica e Manutenção › [SUGESTÕES] VENENO NO AE CHT aspiradao 140 CV
- Este tópico contém 35 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por Anônimo.
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17/07/2009 às 21:53 #1010181017AnônimoBom vamos lá, todo mundo fala isso e aquilo sobre o Motor AP aqui em Casa tenho uma Saveiro Summer 1.8 Mi e um Gol CL 1.6 CHT ( ex-turbo ) que já andou na frente de muito Audi Turbo de 180 Cv ( estimava + ou – uns 200 cv ou qse isso pois não cheguei a passar no Dino.
Bom as minhas experiencias são, meu primo mecânico sempre me encorajou a turbinar o Gol mesmo com todo mundo falando isso e aquilo, foi Onde conheçi o dono da Saveiro Wilson na loja onde faço a suspesão do meu carro que por sinal o cara é muito genti boa, ele me deu varias dicas sobre o motor e ví de perto a Saveiro CHT e digo para vocês andava d+++ alias vcs podem ver no Youtube um Saveiro CHT turbo Injetada que tirou 260 cv para um motor CHT 1.6 está de bom tamanho, oque falta é iniciativa e experiência por parte do pessoal em Turbinar o Motor CHT, mas que deixa muita gente de queixo caido qdo se fala que é CHT isso éhhh…
òtimo motor oque falta é gente experiente com boa vontade e capaz de deixar envenenado esse motor.
Flw
Abraço
10/08/2009 às 08:56 #1010181019AnônimoJah vi esse video inclusive vi uns outros videos dela participando de arrancada e deixando pra traz mtos aps turbo08/10/2009 às 02:29 #1010181021Anônimosalvo em fav, meu comando é 300º
to afim de pegar um kit que tem na zanini performance representante da turbo anhanguera aqui no rj.
fiz o que tu fez praticamente no meu carro a maior diferença é a embreagem de ceramica que eu to correndo atraz, quero trocar transmissão do 1.6 p/ de dente reto, quero trocar biela vira pistão camisa anel de 1.6 gasolina p/ 1.6 forjado alcool taxar cabeçote que ja foi trabalhado, valvulas de titanium, coletor 4×1 aço inox 3´´ escape aço inox 3´´ ponteira raptor da isotta 4´´
to usando eibach com armotecedores koni peneu no paralamameu carro foi p/ pintura, nao tive grana p/ comprar o roll cage, mas a idéia é colocar roll cage e as barras anti torção superiores trazeira/dianteira fazer a tapeçaria, volante pedaleira manopla momo, banco concha recaro, cinto takata green 4 pontos
esse é o projetinho pro meu em andamento, fazer um estilho german look, queria muito umas bbs RS com um offset siniRtro usando pneus r888 tala 10
08/10/2009 às 13:08 #1010181023Anônimolean escreveu:salvo em fav, meu comando é 300º
to afim de pegar um kit que tem na zanini performance representante da turbo anhanguera aqui no rj.
fiz o que tu fez praticamente no meu carro a maior diferença é a embreagem de ceramica que eu to correndo atraz, quero trocar transmissão do 1.6 p/ de dente reto, quero trocar biela vira pistão camisa anel de 1.6 gasolina p/ 1.6 forjado alcool taxar cabeçote que ja foi trabalhado, valvulas de titanium, coletor 4×1 aço inox 3´´ escape aço inox 3´´ ponteira raptor da isotta 4´´
to usando eibach com armotecedores koni peneu no paralamameu carro foi p/ pintura, nao tive grana p/ comprar o roll cage, mas a idéia é colocar roll cage e as barras anti torção superiores trazeira/dianteira fazer a tapeçaria, volante pedaleira manopla momo, banco concha recaro, cinto takata green 4 pontos
esse é o projetinho pro meu em andamento, fazer um estilho german look, queria muito umas bbs RS com um offset siniRtro usando pneus r888 tala 10
amortecedor Koni? não sabia que existia isso pra gol quadrado…
pagou qto neles?
08/10/2009 às 15:07 #1010181025AnônimoTem um amigo meu que tem um Gol CHT Turbo 1.6 com TLDZ andando com uma .50 mais de 1,5kg de pressão.. O carro anda muito ele deve ir no encontro de Campinas ..Em breve posto fotos desse carro.
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