Menu fechado

Susp. de Rosca x Turbo

Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010140069
    Anônimo
      se a susp for de boa qualidade, nao vai ter prob, oq nao se pode fazer eh deixar ele socado e se larga fzendo pega, que estabilidade nao vai ter mta!
      #1010140071
      Anônimo
        Minha opnião: se quer performance, vai de suspensão fixa preparada… se quer desfilar com carro baixo, vai de suspensão de rosca… se quer desfilar de carro muito baixo, vai de suspensão a ar…

        Abraços!!!!

        #1010140073
        Anônimo
          Valeu turma!
          Obrigado
          JH
          #1010140075
          Anônimo
            concordo com o koni…

            O problema da suspensão regulável é que além de alinhamento o carro pode ficar pouca coisa torto, tipo uma roda mais alta que a outra… isso nós não sentimos (se a diferença for pouca), mas o carro, principalmente o fuçado, sente muito e aí pra corrigir qdo vc se perder é tarde…

            Vlw

          Visualizando 4 posts - 6 até 9 (de 9 do total)
          • Você deve fazer login para responder a este tópico.