Menu fechado

SUV elétrico da Volkswagen, ID.4 começa a ser testado na América do Norte – 11/09/2020

Clube do Gol Fóruns Notícias Automotivas SUV elétrico da Volkswagen, ID.4 começa a ser testado na América do Norte – 11/09/2020

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010634618
    ClubedoGolClubedoGol
    Mestre

      Os primeiros protótipos do Volkswagen ID.4 chegaram à América do Norte para testes. O SUV 100% elétrico alemão será justado em alguns pontos para ser comercializado no continente, com módulos de bateria sendo feitos em uma fábrica na Geórgia, nos Estados Unidos.

      O ID.4, que será revelado no dia 23 de setembro durante um evento online, estará à venda logo depois, com reservas podendo ser feitas com US$ 100 reembolsáveis. Assim que a produção local começar, os titulares da reserva serão convidados a confirmar seu pedido com um depósito adicional de US$ 400.

      O modelo será lançado primeiro na Europa e depois na China. Sua pré-produção já começou nas fábricas de Zwickau (Alemanha) e Anting (China). Nos Estados Unidos, o ID.4 deve ser fabricado no Tennessee a partir de 2022.

      Não há detalhes sobre a motorização, mas o SUV deve ser oferecido inicialmente com um motor elétrico de 201 cv de potência, 31,6 kgfm de torque e tração traseira.

      Uma versão com tração nas quatro rodas será lançada posteriormente. Ela contará com um segundo motor elétrico alimentando as rodas dianteiras. Acredita-se que esta variante ofereça 302 cv e 45,8 kgfm. É esperada uma autonomia de até 500 km.

      Reportagem no site

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.