Menu fechado

Trava do trambulador

  • Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos atrás por Anônimo.
Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1010118443
    Anônimo
      Bom, em casos normais quando você vai engatar a ré no gol, você precisa pressionar a alavanca de marchas para baixo antes de engatar a marcha ré, correto? A impressão que dá, é que abaixo da alavanca existe uma mola, porém no meu gol 89, a impressão que dá é que essa mola caiu, pois estou engatando a ré sem precisar pressionar a alavanca, achei estranho, pois isso começou a ocorrer de um dia para o outro e eu não tirei nenhuma peça da alavanca do cambio (que por sinal eu troquei inteira a uns 3 meses). Que pode estar ocorrendo? Será que a tal trava de trambulador quebrou? Isso pode gerar algum dano ou problema??
      #1010118445
      Anônimo
        Indereco escreveu:Bom, em casos normais quando você vai engatar a ré no gol, você precisa pressionar a alavanca de marchas para baixo antes de engatar a marcha ré, correto? A impressão que dá, é que abaixo da alavanca existe uma mola, porém no meu gol 89, a impressão que dá é que essa mola caiu, pois estou engatando a ré sem precisar pressionar a alavanca, achei estranho, pois isso começou a ocorrer de um dia para o outro e eu não tirei nenhuma peça da alavanca do cambio (que por sinal eu troquei inteira a uns 3 meses). Que pode estar ocorrendo? Será que a tal trava de trambulador quebrou? Isso pode gerar algum dano ou problema??

        tem uma mola sim!

        tira a coifa da alavanca que você vai ver

      Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
      • Você deve fazer login para responder a este tópico.