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Um banho de água fria sobre Reprogramação de Injeção Elet.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Um banho de água fria sobre Reprogramação de Injeção Elet.

  • Este tópico contém 15 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 4 meses atrás por Anônimo.
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  • #179837
    Anônimo

      por que eles não colocam resultados do produto que vendem, pimenta nos olhos dos outros é colírio

      filtro de ar num golf gti muda sim, não uma cavalaria, mas muda, cada carro tem os seus ganhos com pequenas modificações, os que mais sofrem são os 1.0 que o motor já está esguelado

      #179839
      Anônimo
        Entao a gente esquece aquele topico legal? kkk

        pois eh!!! eh duro quando cai a ficha, ne? hueuaehuaeauhuehauehauehuahuea

        eu tambem nao quero acreditar que tudo aquilo era mentira, mas jogam a verdade na nossa cara :cry::cry::cry:

        #179841
        Anônimo

          Realmente, ser LEIGO é problema… :roll:

          Chip remap, escape e coletor, filtro, bico retrabalhado, etc… não dá ganho significativo de potencia ???

          Coloque lado a lado um original e um mexido e veja o resultado :twisted:

          Esses “manés” ficam falando de DYNA porque sabem que não são todos que possuem a possibilidade de testar seus motores em um…

          Um motor trabalhado rende mais que um original, isso é fato !

          Então durante anos, todos na face da Terra foram enganados e não sabiam… somente agora apareceu um salvador que nos abriu os olhos :lol:

          É gente… é duro ser LEIGO ! ;)

          #179843
          Anônimo

            Na verdade, a reprogramação apenas muda a curva de torque. Segundo o que li.

            Então Potência [CV] = Torque [kgf.m] x Rotação [RPM] / 730.64

            Se o nosso 1.6 tem 15,6 kgfm a 2.500 rpm, então teremos 53,37cv, aproximadamente.

            Se a reprogramação altera a faixa de torque e a 2.500 temos, por exemplo, 16,6 kgfm, então a 2.500 são 56,8 cv, ou seja, 3,5 cv a mais, porém ha uma perda quando o giro sobe mais ainda. Não é isso?

            Enfim… não podemos nos dar por vencidos…

            Se tivéssemos alguém de confiança, com dinamômetros confiáveis, que pudessem fazer esses experimentos, pois são MUIIIIIIIIIIITOS vídeos que dizem o contrário, né?

            #179845
            Anônimo

              negócio é meter na pista e ver o que dá, dinamômetro é muito subjetivo

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