Menu fechado

Um banho de água fria sobre Reprogramação de Injeção Elet.

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Um banho de água fria sobre Reprogramação de Injeção Elet.

Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 16 do total)
  • Autor
    Posts
  • #179847
    Anônimo

      Concordo com o Biohazard ! acontece que tem muito picareta no mercado…colocar chip,escap etc etc é fácil o que poucos sabem é o acerto que é tão importante quanto a preparação…já vi muito turbo tomando pau de aspirado pelo simples fato de falta de acerto fino no motor.

      #179849
      Anônimo

        Complicado mesmo isso tudo hein. Belo texto e ótima informações. Eu já tinha pé atrás quanto ao assunto, agora então…

        #179851
        Anônimo

          hahaha eu ja ouvi relatos do motor num guenta muito e pedir arrego pouco tempo depois de chipar…

          pra mim , quem quer um carro pra fds , mete turbo de uma vez (que pra dia a dia o carro num guenta) agora pra dia a dia , a gente tem que inventar esses mimos mesmo , escape que deixa o carro mais solto , filtro inbox esportivo (que eu nao sou muito a favor do esportivo comum) , velas ngk laser irridium , chipar que eu nao sou muito a favor … agora pra dia a dia carro preparado e confiavel so se fizer swap e manter o motor que vai por original… ai sim vai ser um fuguetim e confiavel hauhsuahsuahushu

          #179853
          Anônimo

            Pois é K2, acho que é isso mesmo que disse, pro dia a dia o carro tem que ser acima de tudo confiável e durável, por isso que ainda penso um dia quando a maré tiver melhor (que seja breve isso…KKKKKKK) de ter um brinquedo apenas para o fim de semana, um carro realmente diferenciado, fuçado, ou senão um carrão importado com um motorzão só pra dar rolezinho e manter o carro do dia a dia, assim seria o ideal ao meu ver. Quem tem um carro só e quiser fazer essas coisas apenas se usar de vez em quando ai até vale a pena o risco, mas pra quem tem um uso continuo acho loucura.

            #179855
            Anônimo

              Nunca me convenci de que apenas remapeando a memoria do sistema de injeção resultasse em alguma melhora na eficiencia do motor ja que pelo pouco que sei, uma “preparação” não se resume apenas a modificar o mapeamento e colocar um nôvo filtro de ar, há outras variaveis a serem consideradas e o custo e o desgaste do motor so justifica-se em competições onde uma marca/modelo estão no jôgo .

            Visualizando 5 posts - 11 até 15 (de 16 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.