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  • #1010171491
    Anônimo
      qual a melhor valvula de prioridade no mercado? estou usando no momento da beep turbo,porem o espirro sai fino,e nao da muita presenca, nao impoe respeito para ser turbinado! regulei apertando o parafuso,fiz o teste,soltei fiz o teste mas nao fica bom! a configuracao do meu kit turbo e : master power .50 escap turbo,carburador 2e ,alcool,pressao 0.8kg! abs!
      #1010171493
      Anônimo
        olha tenho o mesmo kit de Mufla e valvula de prioridade da BEEP Turbo, e o meu espirra muito bem… as vezes aquele parafuso pode estar desregulado…. o meu espirra e espirra alto por sinal…. meu turbo é uma BorgWarner .48 Carbura 2e alcool pressao 0,9… pede pra algum preparador dar uma atenção nessa valvula de alivio pra ver se nao está muito fechada…
        #1010171495
        Anônimo
          blz? entao, o meu se saio no farol estico ate uns 3500 giros espirra mas fraco,bem modesto! agora se pego uma rampa ou um farol numa subida,e saio enchendo ai sim,espirra legal! talvez eu que esteja procurando pelo em ovo!mas de qualquer maneira vou falar com o mecanico! abs!
          #1010171497
          Anônimo
            O espirro é proporcional a quantidade de ar dentro da turbina, creio que ha 3500 giros ela ainda não encheu os 0.8 bar certo? Pra fazer o teste deixe girar até uns 5 mil RPM em 3ª marcha e faça a troca lentamente.

            Garanta que vai da um “Espirrão” hehe

            Abraço!

            #1010171499
            Anônimo
              entao eu que estou errado,esperando o espirro a cada troca de marcha, na faixa de giro normal, 3000 3500rpm! realmente acima dos 3500 ele espirra , o cambio que nao ajuda muito pois a primeira e muito curto, e sou obrigado a ir trocando as marchas uma atras da outra pra nao sair do giro,em breve vou colocar o 3 step da odg,!
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