Menu fechado

gol 1.0 16v turbo falhando apos 3000 RPMS com válvula de prioridade

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção gol 1.0 16v turbo falhando apos 3000 RPMS com válvula de prioridade

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #26947
    Anônimo

      boa noite amigos. Sou do ES e a poucos dias atras peguei um gol g3 2001 1.0 16v turbo, carro ta impecável porem era de um velho barbeiro e que nao dava manutenção. Logo de cara ja coloquei um filtro de ar esportivo, comprei um mangote e coloquei dentro da caixa de filtro original, troquei velas, limpei todos contatos do carro, fiz uma geral. Animado fui e comprei uma valvula de prioridade e logo que instalei peguei viajem, chegou ate estourar uma mangueira mais caso a parte. Quando ultrapassei senti que apartir dos 3000, 3200 Rpms o carro começa a falhar, tirei a valvula e voltou ao normal, troquei a mola da valvula e coloquei ela denovo, aconteceu de novo que engasgou, devolvi o produto e estou querendo saber se alguem tem uma sugestão de válvula que nao faça isso, parece que a mistura fica pobre e ele engasga.. E ai alguem pode me ajudar com sugestões ou já passaram por isso ?

    Visualizando 1 post (de 1 do total)
    • Você deve fazer login para responder a este tópico.