Menu fechado

VELAS – Iridium, Platina, Comuns – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção VELAS – Iridium, Platina, Comuns – Discuta Aqui

Visualizando 5 posts - 626 até 630 (de 631 do total)
  • Autor
    Posts
  • #135373
    Anônimo
      Geralmente a cada 40.000 km ou assim que você perceber dificuldades de partida, funcionamento irregular do motor, baixo rendimento, consumo elevado…

       

      Valeu, vou estar atento!!!

       

      abç!! 

      #135375
      Anônimo
        Ótimo consumo, rsrsrs…queria um desses tbm…kkkk Normalmente vela e cabos são trocados de quanto em quanto tempo ?

        As originais troquei com 50mil, junto com correia dentada… coloquei bosh e com 80mil o carro tava engasgando ai fiz a troca.

        Espero que as de Iridium durem mais (foi o que falaram por aqui rsrs) 

        #135377
        Anônimo
          As originais troquei com 50mil, junto com correia dentada… coloquei bosh e com 80mil o carro tava engasgando ai fiz a troca. Espero que as de Iridium durem mais (foi o que falaram por aqui rsrs) 

           

           

          Certo…entendi!! Show de bola!! Todos elogiam as velas Iridium!! rs..

          #135379
          Anônimo

            Troquei as do meu gol rallye com 47 mil , o consumo tava aumentando, vamos ver agora.

            Nao apresentava falhas mas o carro tava fraco no ar, agr melhorou.

            Eram da bosch e peguei as normais da Ngk

            O custo beneficio da iridium acho que nao vale a pena pq parece q nao tem ganho e sao mt mais caras q as normais.

            #135381
            Anônimo

              Troquei as do meu gol rallye com 47 mil , o consumo tava aumentando, vamos ver agora.

              Nao apresentava falhas mas o carro tava fraco no ar, agr melhorou.

              Eram da bosch e peguei as normais da Ngk

              O custo beneficio da iridium acho que nao vale a pena pq parece q nao tem ganho e sao mt mais caras q as normais.

              Perfeito! Iridium não vale o investimento. É só pra se gabar q tem…

              Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

            Visualizando 5 posts - 626 até 630 (de 631 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.