Menu fechado

VELAS – Iridium, Platina, Comuns – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção VELAS – Iridium, Platina, Comuns – Discuta Aqui

Visualizando 5 posts - 621 até 625 (de 631 do total)
  • Autor
    Posts
  • #135363
    Anônimo

      Segue a vela original de fábrica do meu Gol 1.0 2012/2013

       

      (é uma vela NGK comum)

       

      post-18321-0-62987500-1445988646_thumb.j

       

      (Obs.: há variações de fornecedor na linha de montagem) 

      #135365
      Anônimo

        Amigo, garanto pra você que era, identica ao modelo da ngk, com a espessura de 1 milimetro mais ou menos cônica e o final um pauzinho de um milimetro.

        Amigo pega o código da vela original e faz uma pesquisa no google pelo código da vela você verá que não é de iridium.

        É uma vela comum com uma ponta mais fina.

        Tentei conseguir essas velas da Bosch na ccs mas não encontrei.

        Infelizmente já joguei as velas originais fora, não tenho mais o código das velas.

        Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

        Editado Outubro 28, 2015 por Rodrigolm

        #135367
        Anônimo

          Troquei as velas do meu Gol G6 1.6 2012/2013 na semana passada, pelas NGK Bkr7eix Iridium gap de 0,8mm (R$ 195,00 + frete).

          Comprei uma chave de vela de 16mm (R$ 15,00) e eu mesmo fiz a troca, muito simples por sinal.

          Não notei ganho de potência, a melhora foi  notável mas como as velas antigas já estavam falhando acho que a diferença foi mais por colocar velas novas do que por ser as de Iridium, mas o consumo foi notável. Primeiro tanque de gasolina fez média de 13,8 km/l na cidade (moro em Brasília então aqui faz praticamente o mesmo que na estrada)

          #135369
          Anônimo
            Troquei as velas do meu Gol G6 1.6 2012/2013 na semana passada, pelas NGK Bkr7eix Iridium gap de 0,8mm (R$ 195,00 + frete). Comprei uma chave de vela de 16mm (R$ 15,00) e eu mesmo fiz a troca, muito simples por sinal. Não notei ganho de potência, a melhora foi  notável mas como as velas antigas já estavam falhando acho que a diferença foi mais por colocar velas novas do que por ser as de Iridium, mas o consumo foi notável. Primeiro tanque de gasolina fez média de 13,8 km/l na cidade (moro em Brasília então aqui faz praticamente o mesmo que na estrada)

             

             

            Ótimo consumo, rsrsrs…queria um desses tbm…kkkk

            Normalmente vela e cabos são trocados de quanto em quanto tempo ?

            #135371
            Anônimo

              Ótimo consumo, rsrsrs…queria um desses tbm…kkkk

              Normalmente vela e cabos são trocados de quanto em quanto tempo ?

              Geralmente a cada 40.000 km ou assim que você perceber dificuldades de partida, funcionamento irregular do motor, baixo rendimento, consumo elevado…

              Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

            Visualizando 5 posts - 621 até 625 (de 631 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.