Menu fechado

VELAS – Iridium, Platina, Comuns – Discuta Aqui

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G3 G3 – Mecânica e Manutenção VELAS – Iridium, Platina, Comuns – Discuta Aqui

Visualizando 5 posts - 616 até 620 (de 631 do total)
  • Autor
    Posts
  • #135353
    Anônimo

      Só se for ai que custa 52 reais.

      Aqui, o jogo original(BKR7ESB) é mais de 70 reais nas autopeças.

      Eu uso há tempos a do Gol 16v, a BKUR7ETB-10, que é de três eletrodos, grau térmico igual da original e cabe certinho. Nenhum problema comigo.

      É uma opção fora da que vem do carro, pelo preço da original e quem não quer investir numa iridium.

      Adenilson, acho que as “pçs” do Gol G5/G6 estão ficando mais baratas.

      Em 2012 só encontrava óleo 5w40 por r$ 37 ou mais, hoje vc aqui no RJ consegue por r$ 21.

      Velas r$ 48.

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700554206-jogo-velas-gol-power-fox-polo-saveiro-voyage-g5-_JM

      681613787314589687a57ef0d5913461.jpg

      Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

      Editado Outubro 18, 2015 por Rodrigolm

      #135355
      Anônimo

        Boa noite pessoal!

         

        Hà muito tempo venho lendo alguns posts aqui do fórum…

         

        Possuo um gol 1.0 2009/2010 Trend.

         

        Troquei as velas originais pelas de iridium ontem e não percebi nenhuma diferença entre consumo ou potência.

         

        Mas pelo menos espero que elas durem mais do que as originais.

        #135357
        Anônimo

          Boa noite pessoal!

           

          Hà muito tempo venho lendo alguns posts aqui do fórum…

           

          Possuo um gol 1.0 2009/2010 Trend.

           

          Troquei as velas originais pelas de iridium ontem e não percebi nenhuma diferença entre consumo ou potência.

           

          Mas pelo menos espero que elas durem mais do que as originais.

          Troque tambem do meu gol com 40 mil kilometros, pra minha surpreza as minhas originais eram de iridium da marca bosch, mas ai como ja tinha comprado, troquei pela NGK de iridium, não mudou nada, alem das originais com 40 mil km estavam perfeitas! meu gol é de 2012.

          #135359
          Anônimo

            Troque tambem do meu gol com 40 mil kilometros, pra minha surpreza as minhas originais eram de iridium da marca bosch, mas ai como ja tinha comprado, troquei pela NGK de iridium, não mudou nada, alem das originais com 40 mil km estavam perfeitas! meu gol é de 2012.

             

            Não é iridium, a original que vem no Gol da BOSCH tem ponta “fina” sim, mas não tão fina como uma de iridium, não é de iridium.

            Editado Outubro 27, 2015 por Rodrigolm

            #135361
            Anônimo

              Não é iridium, a original que vem no Gol da BOSCH tem ponta “fina” sim, mas não tão fina como uma de iridium, não é de iridium.

              Amigo, garanto pra você que era, identica ao modelo da ngk, com a espessura de 1 milimetro mais ou menos cônica e o final um pauzinho de um milimetro.

            Visualizando 5 posts - 616 até 620 (de 631 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.