Clube do Gol › Fóruns › Clube do Gol G5 › G5 – Mecânica e Manutenção › Voyage Bebendo muito 1.6 I-trend 2011/2012 com ar com direção
- Este tópico contém 9 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 10 anos, 5 meses atrás por Anônimo.
-
AutorPosts
-
31/05/2014 às 23:00 #166813Anônimo
Pode ser um monte de coisa. Exemplo geografia, sonda lambda, bomba de gasolina, injetor, corpo de borboleta, pneus, filtros, sistema de exaustão.
Mais no meu caso o meu faz de 8km/l a 12km/l em circuito misto, onde minha região possui muitos aclives e buracos, desfavorecendo o consumo.
01/06/2014 às 08:55 #166815AnônimoSamir
Concordo com todos os comentários acima, sem citar que o carro demorou para fazer uma revisão de vergonha (Digo isso pois as da ccs não são confiáveis) nada referente aos donos… rsrsrs…
O Ideal seria revisar todos os pontos que Ítalo citou, pois tudo funciona em conjunto, qualquer alteração (para melhor com peças novas) não é sinônimo que vai ficar melhor ainda…
Detalhe, quem garante que o computador de bordo é 100% confiável, o ideal é tirar a média como nos velhos tempos, completar o tanque, anotar a km, rodar, completar e calcular.
Nos mantenha informados…
Abç
01/06/2014 às 11:02 #166818AnônimoPrezados,
obrigado a todos pelas considerações. Verificarei os itens citados, e postarei os resultados aqui.E
Estou a três semanas de meu casamento, e talvez olhe isso só depois dessa data. Mas posto aqui, assim que tiver um parecer e uma solução.
Valeu!
So para completar: troquei os quatro pneus ha 2 meses.
01/06/2014 às 15:54 #166820Anônimo@@murilomelo, obrigado pela resposta. Vou essa semana, no máximo na próxima, mandar fazer limpeza no corpo de borboleta e bicos injetores.
Quanto ao filtro de combustível, o mesmo foi trocado. O que você quis dizer com “verifique como está o filtro de combustível?”
@@murilomelo, lembrando aqui…. recentemente coloquei o aditivo AG2000 da VW. Acha que esse aditivo funciona, ou devo mandar fazer a limpeza assim mesmo? Valeu!
Atualizando:
Murilo, o aumento de alcool na gasolina é muito recente? Se sim, sabe informar as porcentagens anterior e atual?
Novamente, obrigado pela resposta.
Com o passar do tempo o filtro de combustível entope, dificultando assim partidas e atrapalhando o trabalho da bomba de combustível
01/06/2014 às 15:54 #180997Anônimo@@murilomelo, obrigado pela resposta. Vou essa semana, no máximo na próxima, mandar fazer limpeza no corpo de borboleta e bicos injetores.
Quanto ao filtro de combustível, o mesmo foi trocado. O que você quis dizer com “verifique como está o filtro de combustível?”
@@murilomelo, lembrando aqui…. recentemente coloquei o aditivo AG2000 da VW. Acha que esse aditivo funciona, ou devo mandar fazer a limpeza assim mesmo? Valeu!
Atualizando:
Murilo, o aumento de alcool na gasolina é muito recente? Se sim, sabe informar as porcentagens anterior e atual?
Novamente, obrigado pela resposta.
Com o passar do tempo o filtro de combustível entope, dificultando assim partidas e atrapalhando o trabalho da bomba de combustível
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.