Menu fechado

Voyage Bebendo muito 1.6 I-trend 2011/2012 com ar com direção

Clube do Gol Fóruns Clube do Gol G5 G5 – Mecânica e Manutenção Voyage Bebendo muito 1.6 I-trend 2011/2012 com ar com direção

Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #166813
    Anônimo

      Pode ser um monte de coisa. Exemplo geografia, sonda lambda, bomba de gasolina, injetor, corpo de borboleta, pneus, filtros, sistema de exaustão.

      Mais no meu caso o meu faz de 8km/l a 12km/l em circuito misto, onde minha região possui muitos aclives e buracos, desfavorecendo o consumo.

      #166815
      Anônimo

        Samir

         

        Concordo com todos os comentários acima, sem citar que o carro demorou para fazer uma revisão de vergonha (Digo isso pois as da ccs não são confiáveis) nada referente aos donos… rsrsrs…

         

        O Ideal seria revisar todos os pontos que Ítalo citou, pois tudo funciona em conjunto, qualquer alteração (para melhor com peças novas) não é sinônimo que vai ficar melhor ainda…

         

        Detalhe, quem garante que o computador de bordo é 100% confiável, o ideal é tirar a média como nos velhos tempos, completar o tanque, anotar a km, rodar, completar e calcular.

         

        Nos mantenha informados…

         

        Abç

        #166818
        Anônimo

          Prezados,

           

          obrigado a todos pelas considerações. Verificarei os itens citados, e postarei os resultados aqui.E

           

          Estou a três semanas de meu casamento, e talvez olhe isso só depois dessa data. Mas posto aqui, assim que tiver um parecer e uma solução.

           

          Valeu!

          So para completar: troquei os quatro pneus ha 2 meses.

          #166820
          Anônimo

            @@murilomelo, obrigado pela resposta. Vou essa semana, no máximo na próxima, mandar fazer limpeza no corpo de borboleta e bicos injetores.

             

            Quanto ao filtro de combustível, o mesmo foi trocado. O que você quis dizer com “verifique como está o filtro de combustível?”

            @@murilomelo, lembrando aqui…. recentemente coloquei o aditivo AG2000 da VW. Acha que esse aditivo funciona, ou devo mandar fazer a limpeza assim mesmo? Valeu!

            Atualizando:

             

            Murilo, o aumento de alcool na gasolina é muito recente? Se sim, sabe informar as porcentagens anterior e atual?

             

            Novamente, obrigado pela resposta.

             

            Com o passar do tempo o filtro de combustível entope, dificultando assim partidas e atrapalhando o trabalho da bomba de combustível

            #180997
            Anônimo

              @@murilomelo, obrigado pela resposta. Vou essa semana, no máximo na próxima, mandar fazer limpeza no corpo de borboleta e bicos injetores.

               

              Quanto ao filtro de combustível, o mesmo foi trocado. O que você quis dizer com “verifique como está o filtro de combustível?”

              @@murilomelo, lembrando aqui…. recentemente coloquei o aditivo AG2000 da VW. Acha que esse aditivo funciona, ou devo mandar fazer a limpeza assim mesmo? Valeu!

              Atualizando:

               

              Murilo, o aumento de alcool na gasolina é muito recente? Se sim, sabe informar as porcentagens anterior e atual?

               

              Novamente, obrigado pela resposta.

               

              Com o passar do tempo o filtro de combustível entope, dificultando assim partidas e atrapalhando o trabalho da bomba de combustível

            Visualizando 5 posts - 6 até 10 (de 10 do total)
            • Você deve fazer login para responder a este tópico.